[radio_player id="1"]
Empreender

Empreendedor já faturou este ano mais de R$2 milhões vendendo Despedidas de Solteiro(a)!

2 Mins read

Até o final de 2022 a projeção de faturamento é mais de R$4 milhões

POR: CBR Comunicação

Se engana quem pensa que as Despedidas de Solteiro(a) se resumem a reunir amigos(as) dos noivos(as) em um bar tradicional, aquele conhecido happy hour. As Despedidas de Solteiro(a) estão cada vez mais ousadas e viagens nacionais e internacionais são os destinos das Despedidas mais procuradas por noivos(as). “Jurerê Internacional, Balneário Camboriú, Rio de Janeiro, Trancoso e Goiânia, são as cidades nacionais mais procuradas. Já Las Vegas, Ibiza e Algarve em Portugal, são os internacionais”, conta Eduardo Vespa, fundador e idealizador da Agência Hangover, startup pioneira e especializada em realizar Despedidas de Solteiro(a).

Agência Hangover é uma startup pioneira nesse mercado e iniciou suas atividades no dia 13 de julho de 2017, onde é comemorado o dia de Santo Antônio, santo casamenteiro e não por acaso, a data foi escolhida propositalmente. Com investimento inicial de R$2 mil reais, a  primeira cliente da startup surgiu através do Google depois de 5 dias da abertura da empresa. Dali em diante, já foram realizadas mais de 378 Despedidas de Solteiro(a) e já conta com Despedidas fechadas até 2023. Segundo o Portal da Transparência do Registro Civil, (maio de 2022),  já foram realizados cerca de 320 mil casamentos e esse número só tende a crescer até o final do ano.
“Os noivos(as) estão dedicando 100% do seu tempo no planejamento do casamento e são diversas preocupações até tudo ficar perfeito para o grande dia, e por isso, as Despedidas se tornaram um ritual indispensável. Podemos considerar essa fase em que os noivos(as) conseguem se ‘desligar’, relaxar e aproveitar com os seus melhores amigos(as). É uma celebração que será lembrada por todos os envolvidos”, explica Vespa.

Um dado bacana levantado pela startup é a quantidade de Despedidas de Solteiro(a) realizadas para homens e mulheres. 50% das Despedidas são dos noivos e 50% das noivas. “Já realizamos Despedidas em que o casal fecha conosco, cada um fazendo a sua Despedida, mas os dois chegam juntos até a Hangover e isso  é sensacional”, conta.
Sobre os estilos das Despedidas, além das viagens, há passeios de limousine, barco, bares, festas em casa, shows badalados e até camarotes VIP ‘s em rodeios. “Não trabalhamos com pacotes prontos. Em um primeiro momento é feito uma entrevista com os noivos(as) para traçar o perfil e oferecer aquilo que pode perfeitamente se encaixar no estilo de cada um. Vendemos muito mais que uma Despedida de Solteiro(a), vendemos a melhor experiência da vida deles antes do dia mais importante de suas vidas”, ressalta o empresário.

Related posts
EmpreenderInvestimentos

4 mulheres da área de finanças e investimentos para acompanhar em 2025

2 Mins read
Investidoras, economistas e empreendedoras são algumas das citadas De acordo com mapeamento feito em 2023 pela consultoria de recursos humanos Fesa Group,…
Empreender

Sebrae no Pará busca em Nova York expansão de mercado para produtos da floresta

3 Mins read
O Sebrae no Pará foi a Nova York para entender como micro e pequenos empreendedores da Amazônia podem conquistar e ampliar sua…
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.