[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Empresa curitibana lança vinho português para wine bares com tampa inovadora

1 Mins read

POR: Engenharia de Comunicação

A MMV Importadora anuncia o lançamento do vinho português Kapela. Sua tampa inovadora é algo inédito no mercado: já vem com abridor, o que facilita bastante o consumo, sendo muito apropriado para comercialização em restaurantes e wine bares.  

“O Kapela é um pequeno grande vinho, vem em uma garrafa de 250 ml, é encorpado e surpreende no sabor. É um vinho tinto com aromas de frutas escuras, como ameixa e cereja preta, tem bastante frescor e é persistente em boca. Seu consumo é leve e descontraído, por isso decidimos inovar também na tampa”, explica o Sommelier Jonas Martins, Gerente Comercial da MMV Importadora e especialista em vinhos há 12 anos.

Ainda segundo Martins, essa garrafa de 250 ml tem um alto custo-benefício, pois esbanja qualidade e sabor sem pesar no bolso: as garrafinhas serão comercializadas com valor em torno de R$20,00.

A importadora também comercializará a versão do Kapela em garrafas maiores, de 750 ml, com as opções tinto e branco.

O Kapela é uma fabricação exclusiva para a MMV Importadora da vinícola Monte da Capela, situada ao sul de Portugal, no Alentejo. Jonas Martins conta que há uma capela nessa vinícola, o que explica seu nome, e que em cima dela, todos os anos, uma cegonha faz ninho. Encantados com a história, decidiram representar a cegonha no rótulo do Kapela, dando originalidade à garrafa.

A MMV é detentora das marcas Felitche e Ballena Azul, de vinhos chilenos, e seu carro chefe é o Cinco Sentidos da Argentina. Eles já estão presentes em vários locais de Curitiba e podem ser degustados nos wine bares Vindega 41, Diô e V., na pizzaria Carolla, restaurante Porcini, Fábrika Pães, além de dezenas de outros estabelecimentos.

Agora, em uma fase de renovação e expansão da empresa, sob o comando de Gustavo Martins, a MMV lança o português Kapela, e promete trazer em breve vinhos italianos, e garante muitas novidades para os próximos meses.

A empresa surgiu em 2005, de um hobby que acabou virando negócio: “Degustando vinhos de produtores chilenos e argentinos, fiquei interessado em trazer esses vinhos de qualidade para o Brasil”, conta Gustavo Martins. No mercado há quase 15 anos, a MMVinhos tem matriz em Curitiba e atende todo o Brasil.

Related posts
Moeda Forte

Transfeera movimenta mais de R$18 bilhões no primeiro semestre de 2024 e lança pagamento via link com cartão de crédito

2 Mins read
Empresa cresceu 58% nos primeiros seis meses do ano e foca no produto para PMEs, que é utilizado para vendas rápidas, redes…
DestaquesMoeda Forte

A ousadia do Poder

1 Mins read
* Por Laura Porto, Administradora, Escritora e Mentora Organizacional Dizem que poder e sedução são armas infalíveis de sucesso; o poder é…
BusinessMoeda Forte

Funcional celebra um ano do seu cartão multibenefícios Funcional Multi com lançamentos e expectativa de movimentar R$ 1 bi em transações

3 Mins read
Empresa anunciou no CONARH 2024 o lançamento da carteira Multi CashCare, que reverte o valor gasto nas compras de medicamentos em créditos para investimento…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.