Betalabs vê consolidação das compras recorrentes como fator que impulsionou seu crescimento
POR: NB Press Comunicação
O modelo de assinaturas e compras recorrentes realmente se consolidou no país. Nem mesmo a retomada do varejo físico, com a vacinação contra a covid-19, reduziu o potencial desse segmento. O desempenho segue em alta, promovendo uma reação em cadeia em todo o ecossistema que trabalha na área.
A Betalabs, especializada em tecnologia para e-commerce e clubes de assinatura, é um exemplo desse sucesso. Para 2022, a empresa projeta um crescimento de 35% em seu faturamento na comparação com 2021.
Atualmente, suas soluções atendem mais de 700 lojas e 500 mil assinantes em todo o país.
O desempenho positivo, claro, ainda é impulsionado pela evolução dos clubes de assinatura na realidade brasileira. Consolidada como uma das principais ferramentas, o objetivo é seguir com esse status, contribuindo para o sucesso dos negócios que utilizam a plataforma — além, é claro, de atrair novos consumidores.
O levantamento da empresa, em sua base de dados, indica um crescimento de 19% nos clubes de assinatura em todo o país em 2021. Apenas ao longo desse ano, mais de 2 mil novos clubes foram criados no Brasil — hoje, são mais de 6 mil serviços em funcionamento no país.
“A pandemia trouxe uma mudança definitiva no comportamento do consumidor. Ele aderiu mais à compra de forma recorrente e por assinatura, impulsionando o faturamento das empresas e facilitando a entrada de novas organizações nesse segmento”, explica Luan Gabellini, sócio-diretor da Betalabs.
Sobre a Betalabs
Criada em 2011, por Luan Gabellini e Felipe Cataldi, a Betalabs é a principal empresa de tecnologia com soluções para clubes de assinatura no Brasil. Oferece uma única plataforma a seus clientes com diversas funcionalidades e possibilidades de integração com outras tecnologias, como marketing e logística. Entre os recursos disponíveis estão plataforma de e-commerce para lojas virtuais, plataforma específica para clubes de assinatura, ERP Cloud e integração com marketplaces. Para mais informações, acesse: www.betalabs.com.br.