Carla Folloni estampa publicação juntamente com Patrícia Naves, Joia Bergamo e outras
POR: Roberto Rodrigues
Ela vive de moda e a moda nunca saiu dela. Carla Folloni, estilista e diretora de Estilo da Maison Spa pode ser considerada a dona da moda democrática, moderna e atemporal porque ela resolveu vestir um nicho de mercado em ascensão hoje no Brasil. “Tenho minhas clientes como amigas porque não vendo moda, e sim, autoestima. Minha marca reverencia o conceito do relaxamento, em que a peça vai cair como uma luva, em que a roupa veste a pessoa verdadeiramente, sem neuras, sem estereótipos”, fala Folloni.
No mercado há mais de dez anos, ela estampa ao lado de mulheres poderosas como Patrícia Naves, Jóia Bergamo, entre outras, a capa da décima edição da Revista Magazine Billionaire Business. “É sempre um prazer estar ao lado de mulheres poderosas e admiradas por suas carreiras em diferentes áreas de atuação”.
A estilista que já foi considerada pela Veja referência em moda plus size, em matéria da jornalista Ana Carolina Soares, atende um público seleto de mulheres com peças de moda praia, casual e festa, nas três unidades da Rede, todas em São Paulo. “Eu produzo e penso em tudo, até as estampas são exclusivas porque aqui, minha cliente sabe que vai encontrar um produto de qualidade, com acabamento e produção impecáveis. O Mercado Plus Size é um mercado segmentado e expressivo, esperamos um crescimento de quinze por cento para o ano de 2020, em relação ao ano de 2019. A concorrência aumentou porém a Maison SPA por seu trabalho de excelência e qualidade permaneceu intocável”.
Da menina que via a avó costurar na infância à empresária de sucesso: Carla se vê realizada. “Respeito e acolho minhas clientes porque já sofri na adolescência com oscilações de peso e isso acabou me fazendo uma mulher mais forte. Até hoje guardo com carinho a minha primeira máquina de costura”. A paixão pelo que faz é tão grande que Carla já recusou uma proposta de trabalho na Itália. “Quero estar onde faço diferença e esse mercado me permite vender mais que roupas, comercializar o amor pelas pessoas. A Maison está em uma crescente porque sempre demos muita importância a isso. Cada pessoa é única e sua essência precisa ser preservada. Por isso treino constantemente minhas equipes para oferecer sempre o melhor atendimento e produzo peças diferenciadas e elaboradas de maneira especial. É isso que me faz acordar e sorrir todos os dias, sem limites”, finaliza.