“Rise” realizou sessões de fotos corporativas dedicadas àqueles que costumam atuar no backstage
O projeto Rise surgiu de uma necessidade das empresárias Aline Albuquerque e Dafne Freitas. “Certa vez estávamos montando uma apresentação para um cliente e percebemos que não tínhamos fotos profissionais nossas e o quão irônico isso soava”, afirma Aline.
A ironia se dá por elas serem produtoras de eventos e contarem com uma gama de profissionais como fotógrafos e não terem seu próprio retrato corporativo. E também se deram conta de que muitos de seus colegas estavam na mesma situação. Foi então que tiveram um insight, em transformar aquilo que seria apenas uma sessão de fotos da dupla, em algo coletivo.
O nome foi inspirado em uma frase lida em um evento “I rise, We Rise” , e busca uma união e o crescimento de seus parceiros de trabalho. “Hoje o mercado cresceu, tem espaço para todos e acreditamos na concorrência saudável” , avalia Dafne.
Objetivo
A intenção é que os colaboradores e os profissionais fotografados se renovem a cada edição, para que todos tenham a oportunidade das fotos e a experiencia do evento. Segundo a dupla, os profissionais clicados poderão utilizar as imagens em portfólios, redes sociais, sites ou mesmo guardar de recordação, sem contatar no importante de relacionamento, a possibilidade de novas conexões e negócios a partir do evento.
Quem fez o Rise
Para que o Rise acontecesse, a organização contou com os seguintes apoios:
- Casatua: espaço de evento
- Lucas Lima: fotos
- Viko Gastronomia: buffet
- Bardu: bebidas
- Marconzi Eventos: Decoração e Cenografia]
- Lea Gommes: cabelo
- Áurea Gomes: maquiagem
- Henry Patrus, Manzoni e Rodrigo Mantega: Dj´s
- Paraipark: serviço de vallet
- Empório Fernandes: espumantes
- Pics e Pix: impressão de fotos
- Detali Sweet: doce personalizado
Sobre a Hai Eventos
A empresa foi fundada durante a pandemia, através da expertise de suas socias Aline Albuquerque e Dafne Freitas, que trabalharam juntas na área de eventos do Grupo Leopolldo por alguns anos. Depois do fechamento do renomado espaço, cada uma seguiu seu caminho, criando seu próprio know-how. Enquanto Aline se especializou em eventos judaicos e corporativos, Dafne atuou em uma empresa de equipamentos de som, e um espaço de eventos fora de São Paulo, até a junção da dupla em 2022.
fonte: Alee D& Lima Public Relations
Crédito das imagens Lucas Lima
Foto em destaque: As empresárias Dafne Freitas e Aline Albuquerque, idealizadoras do Rise