[radio_player id="1"]
Empreender

Empresário comemora 20 anos de empresa no ramo de festas e pretende faturar ainda este ano R$50 milhões

2 Mins read

Liderança e inovação fez do seu negócio ser a número um no segmento

POR: cbr comunicação

Thiago Miranda, diretor administrativo e financeiro do Grupo Mirandinha, dedicou 7 anos de sua vida como jogador de futebol, até o momento em que assumiu juntamente com seu irmão Bruno Miranda, a empresa familiar com dois colaboradores que funcionava embaixo de casa, sua empresa localizada na grande São Paulo, especializada na fabricação de produtos de festas e que este ano comemora 20 anos de fundação. A empresa familiar, conseguiu se destacar pela inovação e por todos os seus produtos serem 100% de origem nacional.

A empresa conta com uma diversidade de produtos, que vai desde a embalagem até na decoração, e agregando um setor de festas de pet para o seu amigo de quatro patas. “Com a brasilidade dos nossos produtos, alcançamos outro patamar no quesito de vendas, sejam elas realizadas para lojistas ou pelos diversos marketplaces que atuamos. Chegamos a receber em média 3 mil pedidos por dia nas vendas de marketplace e já queremos alcançar voos mais altos, por isso nunca paramos de pensar em novidades, como decorações temáticas e o matafesta que lançamos e está sendo um grande sucesso”, explica o empresário. O metafesta é um metaverso no ramo de festas, onde você consegue interagir com os personagens apenas lendo um QR Code nos produtos da empresa.

Além de sempre buscarem pela inovação como o metafesta, Thiago acompanha de perto toda operação do negócio e lidera um time de cerca de 200 colaboradores. “A nossa demanda é muito alta e todos os produtos são de ótima qualidade. Por isso, acompanhar tudo de perto é importante. Cada um dos colaboradores tem um papel fundamental na empresa e eu zelo muito pela sinergia entre todos”, conta.

O Grupo Mirandinha atua há 1 ano nos EUA, e as vendas dos produtos acontecem online pela Amazon e em sua loja física. “Os americanos comemoram todas as datas festivas e qualquer uma delas é motivo para festas e decorações. As vendas para a comemoração do halloween, que é só comemorada em outubro, já estão bombando. A nossa meta é nos estabilizarmos nos EUA, ficarmos mais conhecidos e consolidados e ter planos de novas lojas no país”, fala Miranda.

O grupo atende hoje 30 mil lojistas e a média de faturamento esperada este ano é de R$50 milhões. “A pandemia reforçou as pessoas do quanto é importante comemorar datas importantes ao lado daqueles que amamos e por isso as festas principalmente de aniversários estão em alta. Se continuarmos nesse ritmo, para 2023 esperamos que tenhamos um crescimento de 35% “, finaliza o empresário.

Related posts
EmpreenderInvestimentos

4 mulheres da área de finanças e investimentos para acompanhar em 2025

2 Mins read
Investidoras, economistas e empreendedoras são algumas das citadas De acordo com mapeamento feito em 2023 pela consultoria de recursos humanos Fesa Group,…
Empreender

Sebrae no Pará busca em Nova York expansão de mercado para produtos da floresta

3 Mins read
O Sebrae no Pará foi a Nova York para entender como micro e pequenos empreendedores da Amazônia podem conquistar e ampliar sua…
Empreender

Bebel Beylinch amplia seu império do prazer com nova loja, podcast a caminho e planos de expansão nacional

1 Mins read
A empreendedora Bebel Beylinch, CEO da Lua Cheia Sexy Hot Oficial, não para! Após o sucesso de sua loja na icônica Rua…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.