[radio_player id="1"]
Empreender

Empresário comemora 20 anos de empresa no ramo de festas e pretende faturar ainda este ano R$50 milhões

2 Mins read

Liderança e inovação fez do seu negócio ser a número um no segmento

POR: cbr comunicação

Thiago Miranda, diretor administrativo e financeiro do Grupo Mirandinha, dedicou 7 anos de sua vida como jogador de futebol, até o momento em que assumiu juntamente com seu irmão Bruno Miranda, a empresa familiar com dois colaboradores que funcionava embaixo de casa, sua empresa localizada na grande São Paulo, especializada na fabricação de produtos de festas e que este ano comemora 20 anos de fundação. A empresa familiar, conseguiu se destacar pela inovação e por todos os seus produtos serem 100% de origem nacional.

A empresa conta com uma diversidade de produtos, que vai desde a embalagem até na decoração, e agregando um setor de festas de pet para o seu amigo de quatro patas. “Com a brasilidade dos nossos produtos, alcançamos outro patamar no quesito de vendas, sejam elas realizadas para lojistas ou pelos diversos marketplaces que atuamos. Chegamos a receber em média 3 mil pedidos por dia nas vendas de marketplace e já queremos alcançar voos mais altos, por isso nunca paramos de pensar em novidades, como decorações temáticas e o matafesta que lançamos e está sendo um grande sucesso”, explica o empresário. O metafesta é um metaverso no ramo de festas, onde você consegue interagir com os personagens apenas lendo um QR Code nos produtos da empresa.

Além de sempre buscarem pela inovação como o metafesta, Thiago acompanha de perto toda operação do negócio e lidera um time de cerca de 200 colaboradores. “A nossa demanda é muito alta e todos os produtos são de ótima qualidade. Por isso, acompanhar tudo de perto é importante. Cada um dos colaboradores tem um papel fundamental na empresa e eu zelo muito pela sinergia entre todos”, conta.

O Grupo Mirandinha atua há 1 ano nos EUA, e as vendas dos produtos acontecem online pela Amazon e em sua loja física. “Os americanos comemoram todas as datas festivas e qualquer uma delas é motivo para festas e decorações. As vendas para a comemoração do halloween, que é só comemorada em outubro, já estão bombando. A nossa meta é nos estabilizarmos nos EUA, ficarmos mais conhecidos e consolidados e ter planos de novas lojas no país”, fala Miranda.

O grupo atende hoje 30 mil lojistas e a média de faturamento esperada este ano é de R$50 milhões. “A pandemia reforçou as pessoas do quanto é importante comemorar datas importantes ao lado daqueles que amamos e por isso as festas principalmente de aniversários estão em alta. Se continuarmos nesse ritmo, para 2023 esperamos que tenhamos um crescimento de 35% “, finaliza o empresário.

Related posts
BusinessComportamentoDestaquesEmpreenderLiderança

Como empreendedores e líderes devem cuidar da sua imagem

1 Mins read
No mundo dos negócios, a imagem pessoal de um empreendedor ou líder é tão importante quanto suas habilidades e conhecimentos. A primeira…
Empreender

One Day Brás: O maior evento de compras

2 Mins read
O Brás, maior Polo de Moda da América Latina, se prepara para receber um evento que promete transformar a maneira como lojistas…
DestaquesEmpreenderInovação S/AViral

Empresárias criam projeto para valorizar profissionais de eventos

2 Mins read
“Rise” realizou sessões de fotos corporativas dedicadas àqueles que costumam atuar no backstage   O projeto Rise surgiu de uma necessidade das empresárias…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.