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Entenda o sucesso por trás da parceria da Bianca Andrade com a Méliuz

3 Mins read

Influenciadora conta como foi fazer a campanha

POR: mgapress

Se você acompanha as redes sociais com certeza conhece a Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa. A influencer que começou sua carreira no Youtube, hoje já está presente em todas as plataformas digitais e conta com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram.

É também por esse meio, que ela fecha inúmeras parcerias e publicidades para as mais diversas marcas, incluindo a Méliuz, empresa de tecnologia que oferece uma experiência de compra integrada à vida financeira dos usuários, criando novas oportunidades para que clientes e varejistas ganhem sempre.

A campanha teve início em 2021 e continua em 2022. Seu objetivo é levar ao público, de uma forma mais descontraída e por meio da estratégia de marketing de influência, como o aplicativo funciona, seus benefícios e como ela pode ser integrada à experiência de consumo.

De acordo com Bianca Milet, gerente da Méliuz, trabalhar com influenciadores, atualmente, é o equivalente às estratégias de publicidade em televisão e rádio há um tempo atrás. É uma forma de levar a marca a grandes públicos e, cada vez mais, com assertividade e estratégia.

A campanha deu início a partir da Méliuz, que procurou a agência Media For Stars (M4S), para auxiliá-los na busca por um influenciador que se encaixasse com os objetivos da empresa e conversasse bem com o público-alvo. Foi então que a M4S sugeriu a Bianca Andrade.

“Nós já havíamos intermediado outras ações que tinham como parceria a influenciadora, por isso, quando a Méliuz veio a nós com a proposta, sugerimos a Bianca, pois, devido a sua profissionalidade e experiência no setor de marketing, acreditamos que ela seria a escolha ideal”, conta Mariana Hargreaves, CMO da Media For Stars.

Já a Bianca Andrade afirma que gosta de fechar projetos à longo prazo com marcas que gosta e acredita, porque consegue incluir os produtos no seu dia a dia e torná-los parte da sua rotina. “Fizemos ações durante um ano e nesse tempo, a Méliuz esteve comigo em casa, no escritório, na minha rotina como mãe, empresária e meus seguidores notaram isso de forma orgânica, mesmo se tratando de uma publicidade. Foi um projeto muito legal e adorei participar e com certeza faria novamente”.

Além disso, os próprios seguidores da influenciadora puderam aproveitar essa campanha, pois de acordo com a própria Bianca, todas as ações de Méliuz vinham com benefícios para eles, grande quantia de cashback, promoções e novidades. Tudo isso dentro do aplicativo que conta com mais de 800 lojas de diversos segmentos.

Já Vinicius Andrade, CCO da Boca Rosa Company, afirma que um dos principais diferenciais que a Media For Stars e Méliuz proporcionaram foi a liberdade de ser exigido somente o que era essencial. “A regra, basicamente, era a naturalidade. Inclusive, nas primeiras produções, foi até um pouco inusitada essa percepção, já que vínhamos de ativações rigorosamente roteirizadas e, dessa vez, ficamos tão à vontade que dava até um pouco de frio na barriga. Mas passou, e agora essa é nossa forma de trabalhar padrão desde então”.

A Méliuz chegou a alcançar a marca de 20 milhões de inscritos no segundo semestre de 2021, não somente com as ações de marketing de influência, mas com todas as estratégias produzidas pela empresa. Outro ponto importante, é que além da Bianca, junto com a Media For Stars, eles já fecharam campanhas com os influenciadores Julio Cocielo, Tata Estaniecki, Rafa Kalimann entre muitos outros.

Por fim, Bianca Andrade diz que com certeza participaria de alguma outra ação com ambas as empresas. “Além de ter sido uma ação muito legal para os meus seguidores, foi muito tranquilo trabalhar com a equipe de Méliuz e Media For Stars. Durante um ano de trabalho, tivemos uma troca bem legal e sem problemas. Eles sempre estavam abertos às minhas ideias e às do meu time e sempre foram muito compreensivos com tudo. Fizemos uma ótima parceria”.

Sobre a Media For Stars

Diego Flores e Mariana Hargreaves, se juntaram em 2018, criando um novo conceito com a Media For Stars, uma empresa voltada para a criação de estratégia de engajamento, conversão em vendas e experiência do consumidor, com uma exclusividade: possibilidade de gerenciamento de campanhas de Influencer Marketing com especialistas, influencers e atletas no Youtube, Instagram, TikTok e Twitter.

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