[radio_player id="1"]
Informações

Entregar resultados contando boas histórias

2 Mins read
Impactar, engajar e humanizar as jornadas dos consumidores com foco na geração de resultados

POR: MGA Press
Diante de um cenário desafiador, é preciso ter um parceiro estratégico para criar experiências relevantes, não se trata mais só de comunicação, mas sim, de entendermos quem são as pessoas que se relacionam com as marcas, o que elas querem e como e quando elas querem ter este relacionamento.

O propósito da Creative House é ser um vetor de crescimento, participando ativamente da transformação e reinvenção de seus clientes, com um approach focado na jornada do consumidor e em suas dores, onde criamos uma relação com menos fricção e mais engajamento.

Mais que entender objetivos de campanha, precisamos entender os objetivos de negócio de cada cliente, desempenhando um papel consultivo e estratégico nessa evolução. “Entender a jornada do cliente, através de metodologias e frameworks próprios baseados em design thinking e inteligência de dados é o que acelera o crescimento de nossos clientes.”, complementa Felippe Blauth, Diretor de Atendimento e Planejamento da Creative House.

Com processos cada vez mais focados no agile, a criação ainda é parte importante do DNA das entregas e, somada ao entendimento do comportamento do consumidor, entrega trabalhos muito mais envolventes e impactantes.

Independente do modelo – tradicional, híbrido ou in-house – o foco continua sendo business performance, com a criação de times multidisciplinares, orientados por dados com um approach human centric.

Alguns destaques dessa atuação é o case da Novartis, farmacêutica global com foco em reimaginar a saúde: com a participação em nove squads híbridos, foram criadas mais de 200 campanhas que geraram mais de 130 mil leads. Já com a Conx, construtora e incorporadora, a Creative House construiu uma jornada digital focada na performance de vendas e com isso as vendas de origem digital tiveram 41% de participação no VGV. Para GoodStorage Self Storage, conseguimos um crescimento de 20% em move-ins em relação a 2019. É interessante o case da GoodStorage, pois é um cliente para o qual criamos uma história 100% orientada a dados, com uma visão integrada da jornada de cada cliente.

“Observar nossa parceria colhendo frutos, é algo que justifica nossa forma de trabalhar. Como falamos, não é apenas gerar resultados, mas sim ajudá-los a criarem histórias de sucesso duradouras, colocando as pessoas como protagonistas.”, explica o CCO da Creative House, André Serra.

Sobre a Creative House

Mais de 20 anos de mercado, centenas de histórias de sucesso e um propósito: transformar negócios, dando protagonismo para as pessoas. Planejamos, criamos e executamos estratégias e soluções de comunicação, atuando na transformação digital de nossos clientes, com foco nos objetivos do negócio. Digital ou off-line, no modelo tradicional ou in-house, caminhamos lado a lado, com foco em business performance, construindo um mindset ágil através de times multidisciplinares orientados por dados. Com uma metodologia estratégica exclusiva, temos um approach consultivo e imersivo focado em solucionar os desafios de nossos clientes.

Creative House Keep pushing, side by side.
Related posts
Informações

Nelson Paschoaloto Advogados realiza primeira apreensão extrajudicial de veículo via Detran no Brasil

3 Mins read
Escritório pioneiro aplica novo procedimento do Marco Legal das Garantias, trazendo mais agilidade e segurança ao mercado financeiro A Nelson Paschoalotto Advogados Associados (NPAA)…
Informações

A Era dos Relacionamentos: os impactos da geração da desconexão conectada

3 Mins read
Por Cleide Cavalcante, Gerente de Comunicação Corporativa na Progic* Estava refletindo sobre os relacionamentos interpessoais, em sociedade e no corporativo, e em como nosso…
InformaçõesTecnologia

Mesmo sem grandes datas comemorativas, veja o que é tendência no mercado online para o primeiro trimestre de 2025

3 Mins read
E-commerce e marketplaces em baixa? Não para a Nubimetrics. De acordo com levantamento da plataforma, materiais escolares, uniformes, artigos para natação, produtos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.