Customização está em alta e agrada foliões de todas as idades. Equipe de profissionais selecionadas por Célia Domingues atuou em diversos camarotes da Sapucaí durante os quatro dias de folia e promete repetir a dose nas Campeãs
Fomentar a economia criativa e estabelecer uma conexão cada vez maior com o carnaval são alguns dos objetivos da Associação das Mulheres Empreendedoras do Brasil – Amebras- que, presidida por Célia Domingues vem, há 25 anos, ampliando sua atuação no intuito de capacitar mão de obra para um mercado promissor e com oportunidades diretas e indiretas por todo o ano.
“Este é um momento de muitas oportunidades porque há muita oferta em toda a cadeia produtiva do carnaval. Ao longo do ano nós temos os cursos de capcacitação justamente para quando chegue este período, os nossos empreendedores e as profissionais de moda estejam aptos para aumentar os seus ganhos”, diz a empreendedora social.
Prova disto é a necessidade de voltar os olhares para um segmento onde as oportunidades são diversas: os camarotes da Marquês de Sapucaí. Independente dos tamanhos, os espaços privados abriram um leque de opções para os empreendedores, entre eles, a necessidade da customização dos abadás.
“Carnaval é brilho e glamour, além de muita criatividade e todo mundo quer um figurino diferente para brilhar. A customização promove isso ao transformar a camiseta em uma peça de moda. E nosso profissionais vão respeitando o gosto do cliente, que vão desde algo simples, até uma modificação com mais brilho. Dá para fazer muita coisa com uma simples camisa, basta ter criatividade”, diz ela que liderou as equipes em diversos camarotes do Sambódromo.
Para o sábado das Campeãs, as equipes já estão prontas para uma nova maratona onde não podem faltar muita pedraria, galões, paetês, criatividade e vontade de brilhar!