Em meio a pandemia que já dura mais de um ano no Brasil, os jovens passaram a viver uma outra realidade
POR: Tuddo Comunicação
Com pouquíssimo contato com o mundo exterior, a alternativa foi se aprofundar ainda mais no digital para estudar, ver os amigos online e visitar alguns lugares do mundo virtualmente.
A jovem Julia Rebeca Evans decidiu colocar em prática ainda mais a sua criatividade e escreveu o livro “Destino da Banshee e a Magia do Tempo”, lançado no início de abril desse ano.
“O livro foi escrito a partir de um sonho que tive, em setembro passado. Acordei decidida a contar a história e tudo foi fluindo. Sou apaixonada por música, livros e filmes. Sou potterhead, narniana, uma sábia de Avalon é uma caçadora de sombras. Uma das minhas maiores paixões é viajar, embarcar em novas aventuras, e durante a quarentena escrever foi a maneira que eu achei para fazer o que eu amo”, explica Julia, de 16 anos.
Indicado para crianças e jovens, o “Destino da Banshee e a Magia do Tempo” é recheado de aventuras e narra a história de Edward Dick, que embarca em um mundo de fantasias e romances ao conhecer as histórias de Ayrá e Lorenzo. Ao fugir dos comissários e fadas, que planejam a sua morte, Dick se descobre ainda mais forte.
“Um livro de perdão, conquistas e aventuras” – Mestre e Doutora pela PUC em Antropologia, Maria Ignez Prado Portella Galhan.
O item já está disponível para compra na Amazon.