- Parceria com influenciadora de grande porte visa oferecer conteúdo sobre como empreender e ter sucesso no e-commerce
- Evelyn lançará, até o primeiro semestre de 2023, uma nova linha de produtos no site, em parceria com a sua irmã, a influenciadora Lívia Regly
- A loja Evelyn Regly Beauty, da empresária e influenciadora, passa a fazer parte da plataforma Nuvemshop Next
POR: Jeffrey Group
Evelyn Regly é a nova influenciadora da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 100 mil lojas ativas. A empresária e influenciadora digital lança, neste mês, uma websérie de três episódios no Instagram sobre sua atuação e resultados no e-commerce, após a migração de sua loja online — a Evelyn Regly Beauty –, para o ecossistema da Nuvemshop. Até o primeiro semestre de 2023, a empresária lançará uma nova linha de produtos no e-commerce, em parceria com a irmã, que representará a entrada dela em um novo segmento além de beleza.
“A parceria com a Evelyn Regly enfatiza o nosso propósito de nos aproximarmos dos mais diversos públicos, visto que nossa missão é democratizar o empreendedorismo online. A Evelyn agrega ao time de influenciadores da Nuvemshop toda sua experiência com o universo digital, além de ser uma empresária de sucesso que inspira as novas gerações por ter enfrentado uma jornada com diversos obstáculos e sucesso aliado ao bom humor”, comenta Mylena Gama, gerente sênior de Comunicação e Marca da Nuvemshop.
A partir deste mês, Evelyn atuará com times de comunicação e marketing da empresa, fazendo parte do squad de empreendedores e influenciadores da marca para novos projetos e conteúdos sobre o empreendedorismo digital e como vender online. O time reúne influenciadoras que são empreendedoras e clientes da Nuvemshop, entre elas Isabela Matte, Tata Estaniecki e Thaila Ayala.
Na websérie que estreou no dia 29 de setembro, a influenciadora trouxe conteúdo sobre como empreender digitalmente por meio de um e-commerce e os bastidores de como foi mudar de plataforma para as vendas online. Além dos vídeos, a parceria inclui conteúdo especial para o podcast “Vacacast”, com indicações de e-commerces que fazem parte do ecossistema Nuvemshop.
O projeto é resultado da parceria da Evelyn com a marca desde o início do ano, quando a Nuvemshop investiu em conteúdo patrocinado no “Vacacast”, podcast produzido pela empresária. “A parceria deu tão certo que a Evelyn Regly teve mais interesse em entender os benefícios da nossa plataforma e, meses depois, a equipe dela nos sinalizou o desejo de migração do site”, ressalta a executiva.
Evelyn começou a trabalhar cedo, com apenas 16 anos, e sua carreira na internet teve início ainda no mundo dos blogs. Mas foi em 2013, em seu canal do YouTube, que ficou conhecida usando o jargão “É do babado!” — que se tornou livro. Hoje, a empresária tem um gigantesco alcance em suas redes, com mais de 4,6 milhões de inscritos no Youtube, 6 milhões de seguidores no Instagram; 1,6 milhão no TikTok; e média de mais de 103 mil views em seu Podcast “Vacacast”.
Evelyn Regly Beauty integra a Nuvemshop Next
Com a parceria, a empresária integra sua loja de produtos de beleza e cosméticos, Evelyn Regly Beauty, na Nuvemshop Next — unidade de negócios da Nuvemshop que tem como foco apoiar o desenvolvimento e escalar ainda mais as lojas online que faturam entre 100 mil e 10 milhões de reais mensais.
“Na Nuvemshop Next, Evelyn contará com um time de atendimento especializado em escala de negócios, além de usufruir de serviços customizados e de tecnologia robusta para a loja online, que inclui mais de mil parceiros em diversas áreas, desde marketing a pagamentos”, explica Mylena.
“Estou muito animada para essa parceria que tenho construído com a Nuvemshop. Empreender não é um caminho fácil e fico muito feliz em poder auxiliar quem está nesta jornada a encontrar soluções rápidas, seguras e estratégicas para ter um negócio no ambiente digital”, afirma Evelyn Regly.
Sobre a Nuvemshop:
A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e tem o compromisso de potencializar e motivar todos os empreendedores a transformarem seus sonhos em histórias que transcendam. Com mais de 100 mil lojas, integra produtos, pagamentos, envios e disponibiliza de um ecossistema com mais de 1.000 parceiros, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. Atualmente, a companhia tem mais de 1.000 colaboradores e escritórios no Brasil, México e Argentina. Em 2021, a empresa se tornou unicórnio no Brasil e adquiriu o Ecommerce na Prática, maior escola e comunidade de e-commerce do mundo; e a Mandaê, plataforma de logística. Neste ano, consolidou novas unidades de negócios: Nuvemshop Next, focada em lojistas que faturam acima de 100 mil reais mensais e que buscam escalar seus negócios rapidamente; Nuvem Pago, meio de pagamento para PMEs do e-commerce; e Nuvem Pay, solução de checkout que facilita a jornada de compras.