Exemplo de sucesso no mercado, Cuidare Brasil promove encontro para debater projetos e metas para 2022
POR: Mercado da Comunicação
O mercado de cuidados assistenciais às pessoas com necessidades especiais, tem crescido exponencialmente nos últimos anos. Tendo, principalmente, um aumento no número e procura de cuidadores de idosos. De olho nesse setor, a enfermeira Izabelly Miranda decidiu empreender pela primeira vez e criou, em 2016, a Cuidare Brasil. Exemplo de sucesso no mercado, a marca é uma das maiores redes de franquias de cuidadores de pessoas do país e referência nesta categoria de atendimento de cuidados assistenciais.
No dia 22 de janeiro, a Cuidare Brasil realizou o seu primeiro encontro com franqueados. O evento foi realizado em São Paulo/SP, no hotel Intercity Ibirapuera, e contou com a participação de franqueados da capital paulista, do interior do estado, além de unidades oriundas de outras partes do Brasil, como Canoas/RS, Vitória da Conquista/BA e Londrina/PR.
O encontro foi mais uma oportunidade de reunir os franqueados para um momento de troca de experiências, estreitamento de laços e debates sobre o mercado, tendências, expectativas, dificuldades e soluções, além de ter sido a oportunidade para a franqueadora apresentar seu trabalho, os projetos para 2022, novas parcerias, seu posicionamento perante o mercado e seu diferencial competitivo no Sudeste e demais regiões.
O evento foi transmitido ao vivo para todas as unidades Cuidare do Brasil, tendo em vista o grande interesse demonstrado pelas outras unidades e pelos franqueados que, em função da Covid-19, tiveram voos cancelados ou não puderam estar presentes.
Para o presidente da Cuidare, Miranda Jr., esse é o tipo de evento que fortalece toda a rede: “Um encontro como esse é muito importante para o desenvolvimento da nossa rede de franqueados, pois é uma oportunidade para troca de experiências e debates que são fundamentais para a nossa evolução, atendimento dos anseios e necessidades dos nossos clientes, bem como de um posicionamento cada vez melhor no mercado. Saber ouvir o franqueado, que está na ponta, acompanhando os cuidadores e vivenciando cada atendimento faz toda a diferença e nos deixa cada vez mais fortes neste ano que se inicia.”
Ao todo, mais de 30 unidades franqueadas da rede participaram presencialmente ou virtualmente, fazendo comentários, interagindo, tirando dúvidas e trazendo soluções que visavam a melhoria e o aperfeiçoamento dos processos, produtos e serviços.
– Ser uma franqueada da Cuidare vale muito a pena, tenho todo o suporte da franquia e dos colegas das outras unidades, estamos sempre trocando experiências e ideias. Atualmente, temos também um suporte tecnológico através do Portal Cuidare, que nos dá um apoio para crescermos profissionalmente – conta Flávia, franqueada da unidade de Piracicaba, interior do estado de São Paulo.
Para conhecer mais sobre a rede Cuidare Brasil, acesse o site: https://cuidarebr.com.br/