[radio_player id="1"]
Eventos

Fashion Resort uniu o universo da moda e design à atmosfera paradisíaca do sul da Bahia

2 Mins read

POR: Agência Lema 

Entre dias 26 e 29 de outubro, o paradisíaco Sul da Bahia recebeu a primeira edição do Fashion Resort. Com desfiles de Amapô, Anbê, Amir Slama, Avanzzo, Blueman, Hype Beachwear, Helena Caio, Empress Brasil e Fabi Freixo, o evento gerou visibilidade de marcas e artistas brasileiros para o cenário internacional da moda e do design.

Além dos desfiles, o projeto contou com a participação do grupo UAL, educational partner do evento, que trouxe ao Brasil a Central Saint Martins (escola de moda n. 1 do mundo) e a London College of Fashion, ambas no masterclasses com foco no International Fashion Business, tema do Fashion Training Program (FTP), um programa de qualificação profissional para estudantes e profissionais do mercado.

Durante todos os dias, além dos Fashion Dinners, o Fashion Resort contou com uma agitada programação musical que foi de DJ Sets a Pool Partys. No setlist, teve participação de nomes como DePolainas, DJ Mari Mats e DJ Chantal Sordi, que fizeram parte da Fashion Party Vogue Eyewear, do grupo Luxottica, patrocinadora master do evento, que apresentou também o Fashion Talk “Fashion Marketing” mediado por Patricia Carta com participação do gerente de marketing da marca, Rubens Nunes, Marina Santa Helena – consultora de estilo e Manuela Bordasch – fundadora do portal Steal The Look.

Para ministrar os talks, foi convidado um time expert em moda e negócios. Entre os embaixadores estavam o estilista Dudu Bertholini mediando “Fortalecendo o Made in Brazil”e a top model internacional Carol Ribeiro que mediou o Fashion Talk “Internacionalização da Moda Brasileira”; e Xavier Neto, diretor comercial e especialista em varejo de luxo e de negócios mediou o “Fashion Buying – O comprador de moda”.

A Havaianas, que também foi patrocinadora, realizou um jantar tropical seguido da festa de lançamento da nova coleção de rasteirinhas, com a DJ Lia Macedo e apresentação exclusiva da cantora Luedji Luna.

Já o Tropical Trade Show recebeu buyers das principais lojas, magazines e boutiques do mundo, com apoio da trade de exportação especialista em moda Facextrade, sem deixar de prestigiar o varejo nacional que recebeu atendimento da equipe do Fashionroom.

O destino, o Eco Resort – Arraial D’ Ajuda, foi escolhido com o objetivo de criar o ambiente perfeito para que as criações pudessem ser apresentadas de maneira criativa e exclusiva, além de ressaltar o trabalho de artistas brasileiros, para a fidelização de novas parcerias internacionais.

Dreamakers Travel and Creative Experience
Idealizadora do Fashion Cruise e do Fashion Resort, a Dreamakers é uma agência de experiências em moda e design, com uma abordagem única e inovadora para ativações de marcas e eventos em diversos formatos. Representante das principais escolas de moda e design do mundo, procura trazer a qualificação profissional e a união de estudantes com o mercado em seus projetos desde sua criação em 2009.

http://www.fashionresort.com.br/
http://www.facebook.com/fashionresortbr/
http://www.instagram.com/fashionresortbr/

Related posts
DestaquesEventos

Confira uma lista de bares e baladas ideais para encontrar um par

3 Mins read
Se você cansou da vida de solteiro e está em busca de um par para chamar de seu, deixar o sofá –…
DestaquesEventos

Experiências memoráveis: Importância da ativação de uma marca em eventos

2 Mins read
Por Fabio Zibenberg, sócio e líder em comercialização de eventos do Grupo T.T. Burger, Ella Pizzaria e CEO do Grupo BERLINN, holding de…
DestaquesEventos

IRMÃOS DE TALHERES e OIM promovem jantar em prol da retomada do Rio Grande do Sul

1 Mins read
Evento solidário com lideranças públicas e empresários vai arrecadar fundos para iniciativas visando o recomeço de pessoas afetadas pelas enchentes O Irmãos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.