Novo produto será vendido até 31 de agosto
POR: Daniele Flöter – Flöter&Schauff
Com a chegada do inverno, a vontade de comer algo mais quentinho aumenta. Por isso, a rede de franquia Fast Açaí lançou o Fast Gateau, o famoso “bolinho de chocolate quente” com açaí. A novidade promete surpreender os paladares.
“A sobremesa já pode ser encontrada em todas as unidades da rede. O Fast Gateau é um produto sazonal e vai ficar no cardápio apenas até o final de agosto”, conta Odilon Moura, Gerente de Franquias da Fast Açaí. “Fizemos a degustação no Encontro Anual dos franqueados, e foi aprovado com unanimidade.”
O açaí que acompanha o bolinho de chocolate é feito com polpa 100% orgânica – um dos principais diferenciais da marca. Sem corantes artificiais, corante caramelo IV, conservantes e glúten, a Fast Açaí se orgulha de ter o Selo de Alimento Confiável pela Siaeg. Com o conceito healthy food, a rede oferece muito mais do que açaí e cupuaçu, em seu cardápio também pode ser encontrado: wraps, tapioca, suco de açaí, energético com açaí (parceria com a Red Bull).
Sobre Fast Açaí
Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de “healthy fast food” (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo “Alimento Confiável” do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.