No próximo dia 9 de dezembro, às 18h30, o empresário e palestrante Fernando Práxis estará na Livraria Leitura, no Shopping Campinas, para a palestra “A Ciência do Atendimento”.
No encontro, Práxis irá compartilhar parte de sua experiência de mais de 10 anos de atendimento ao público que deram base para desenvolver um método altamente eficaz para gerar impacto neurológico e emocional positivo no cliente, alcançando como resultado um aumento nas vendas e maior fidelização da clientela.
O método criado pelo empresário tem dado resultados positivos para seus negócios e empreendimentos no estado de São Paulo. “O relacionamento de uma empresa com seu público vai muito além da simples venda de produtos. Entender sobre as emoções de seus clientes e entregar uma ótima experiência são fatores importantes para gerar encantamento pela marca, garantindo assim mais que uma simples venda, uma conexão com sua marca. Ou seja, além de produtos de qualidade, é preciso oferecer um bom atendimento para conquistar empatia, relacionamento e, claro, vendas e fidelização de clientes”, afirma Práxis.
Com entrada gratuita e vagas limitadas, os interessados em participar da palestra devem se inscrever pelo telefone: (19) 99299-7436.
Serviço
Palestra: “A Ciência do Atendimento” com Fernando Práxis
Data: 9 de dezembro
Horário: 18h30
Local: Livraria Leitura – Shopping Campinas
Endereço: R. Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)
Inscrições: (19) 99299-7436