A 8ª edição do Selo Maior Valor de Revenda Autos 2021, que comparou os preços de 126 automóveis 0 KM de 20 marcas com o valor do mesmo veículo usado após um ano, premiou as montadoras em 17 categorias e teve a Fiat como um dos destaques.
Líder absoluta no mercado brasileiro de comerciais leves, a Nova Strada venceu entre as concorrentes em Picape Pequena com uma valorização de 14,3% no período, nesta que é a quarta vitória do modelo.
O mesmo ocorreu com a Nova Toro, que em 2021 passou por sua mais importante evolução desde o lançamento. A quinta vitória consecutiva do fenômeno de vendas da marca veio acompanhada de 12,3% de valorização na categoria Picape Compacta.
“A Fiat é a maior vendedora de picapes do Brasil, por isso nossa satisfação com os prêmios, que coroam o trabalho grande que desenvolvemos em prol do cliente”, afirmou Felipe Salum, gerente de Picapes e Comerciais Leves da Fiat.
O terceiro veículo Fiat a vencer nesta edição do Selo Maior Valor de Revenda Autos 2021 foi na categoria Sedã de Entrada. O resultado é inédito para o Grand Siena, que teve valorização de 12%. “Agradecemos ao Auto Informe por se dedicar a um aspecto importante da vida útil dos automóveis no país. Na Fiat nos preocupamos com o valor de revenda dos nossos veículos, daí o orgulho por esse reconhecimento”, disse Pedro Silva, gerente de Veículos de Passeio da Fiat.