POR: Canal a Comunicação
Sempre atenta às necessidades da cliente, a C&A lançou, no dia 14, terça-feira, uma coleção-cápsula dedicada a prática de ioga. Presente dentro da linha regular esportiva ACE, a marca reforça o cuidado com as consumidoras que estão cada vez mais buscando atividades em prol de seu bem-estar, sem sair da moda. Ainda, para oferecer uma jornada zen completa, a companhia firma parceria com a Desinchá, marca de chás conhecida nacionalmente pelos benefícios para o corpo, e oferece cupons de até 25% de desconto para as consumidoras que se enquadrarem no regulamento da promoção. Os cupons são variáveis e podem ser válidos por até 20 dias.
De acordo com a Diretora de Marketing da Desinchá, Patricia Gravalos, a parceria visa proporcionar bem-estar aos clientes, um dos principais objetivos da marca.
“Quando vislumbramos essa parceria, tivemos certeza da sinergia entre as marcas, e que a partir dessa ação levaríamos ainda mais bem-estar às pessoas. A coleção nova da C&A conversa com nosso posicionamento, além de atingir um público semelhante ao da Desinchá. Com essa ação, as duas marcas podem entregar uma experiência exclusiva para seus clientes, se fortalecem em seus propósitos e se atualizam numa tendência de marketing cada vez mais viva”, afirma a especialista.
Mais informações: https://www.cea.com.br/moda/feminina/esporte-ace/yoga e https://loja.desincha.com.br/bemestar