[radio_player id="1"]
Tecnologia

Fintech de pagamentos para eventos apresenta novo CEO e plano de expansão nacional

3 Mins read

Vamo anuncia Júlio Seixas como novo CEO e lança VamoPay, ferramenta que permite que tudo que esteja relacionado ao consumo em um evento possa ser solicitado e pago pela plataforma

POR: azpressbrasil

Apesar do cenário complexo da economia nacional, existem empresas que conseguem observar um cenário de potencial crescimento. É o caso da Vamo, fintech de pagamentos para eventos, que desde 2014 transforma as lógicas de aquisição de ingressos no país. Reestruturando-se para ampliar sua presença em todo o Brasil, a fintech anuncia seu novo CEO, Júlio Seixas, que tem passagem de 10 anos no On Premise da Red Bull Brasil e Chile, além de ter estado à frente de diversos empreendimentos na área do entretenimento. Ele vai liderar o lançamento de uma nova ferramenta cashless e contactless da empresa, a VamoPay. 

Segundo John Abbott, cofundador da Vamo, Seixas compartilha da paixão que a empresa tem em transformar a experiência do consumidor que frequenta eventos através de tecnologias inovadoras. “Nosso investimento em produto aumentou significativamente quando começou a pandemia, pois estamos apostando que os novos hábitos do consumidor estão o levando a exigir soluções de pagamento contactless. E como Júlio tem um histórico como empreendedor e influenciador na área de eventos, é muito relevante tê-lo ao nosso lado como protagonista desse novo momento que vivemos como empresa. Afinal, ele conhece e domina todos os lados do segmento”, explica.

Já o novo CEO da Vamo ressalta que as expectativas para esse novo momento são as melhores possíveis. Apesar das restrições que o país ainda vive para a realização de eventos, é possível observar que há potencial para as festas e programas voltarem com força a partir da ampliação da vacinação. “Existem muitas oportunidades dentro das soluções que oferecemos. Nossa plataforma é de fácil uso, tanto para os organizadores quanto para o público. E ainda temos a chegada do VamoPay, que vai ser um elemento a mais e fundamental nesse processo de retomada”, avalia Seixas.

Esse movimento tem como objetivo tornar a Vamo a primeira fintech com soluções simplificadas e completas de pagamento. Mais do que um ingresso, tudo que estiver relacionado ao consumo dentro do evento poderá ser solicitado e pago pela plataforma. “Essa novidade é uma solução para eventos e casas noturnas, que neste período desafiador encontram dificuldades. Ao evitar a pior experiência de um evento, a fila de pagamento, entregamos uma ressignificação completa da relação do cliente com o local e o produtor”, analisa Seixas.

A expectativa é apresentar essa novidade no segundo trimestre em Porto Alegre e levar para o Brasil já no segundo semestre. A decisão por iniciar na capital gaúcha passa pela longa relação com os principais organizadores de eventos da cidade e pela “tradição” de testar serviços e antecipar tendências com um dos públicos mais exigentes do país. A partir do lançamento da iniciativa, a VamoPay já larga com mais de 200 mil usuários aptos a utilizar a ferramenta. 

Sobre Júlio Seixas: Mestre em Marketing pela London School of Design e Marketing (LSDM), Júlio Seixas é um grande conhecedor do mercado de entretenimento no Brasil. Empreendedor e gestor, por dez anos anos fez a gestão On Premise de diferentes unidades de negócio da Red Bull nas regiões norte, nordeste, centro-oeste e São Paulo, além de atuar como Diretor On Premisse da Red Bull no Chile. No país, também foi cofundador da Educasillas, parceiro da Riiid Labs no Chile, e se tornou sócio e Diretor Comercial da Afuera Producción.

Sobre a Vamo: A Vamo é uma fintech de pagamentos que busca revolucionar o mercado de eventos no Brasil através de ferramentas seguras e intuitivas, atendimento ímpar e a menor taxa de serviço do mercado. A empresa é especialmente popular na região Sul, onde vem facilitando a experiência de produtores e consumidores dos mais variados tipos de eventos desde seu lançamento em 2014. Para 2021, a Vamo aposta pesado no desenvolvimento e aprimoramento de ferramentas de pagamento sem contato físico.

Related posts
Tecnologia

Automação de processos digitais: um caminho inteligente para o sucesso empresarial

3 Mins read
*Por Felipe Mello A palavra “eficiência” é amplamente usada quando se discute automação, mas é fundamental entender seu real impacto. Automatizar processos…
DestaquesTecnologia

Nubank, Netflix, Mercado Livre, Amazon e Itaú são as cinco marcas mais preparadas para o futuro no Brasil, revela estudo

4 Mins read
A Timelens, consultoria de dados do ecossistema FutureBrand, acaba de lançar o estudo “Future-Proof Score 2024”, que revela as 30 marcas mais à prova de futuro…
Tecnologia

PinePR anuncia chegada das contas de Digital Manager Guru e Pier Seguradora

3 Mins read
Agência atuará como braço de relações públicas das duas organizações A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.