POR FSB
A Flytour, uma das maiores empresas de viagens do Brasil, bateu recorde de vendas no mês de março. Só no terceiro mês do ano, o faturamento alcançou a cifra de R$ 594 milhões e registrou um aumento de 28% em comparação com o mesmo período de 2019. Se comparado com o mês de fevereiro de 2022, o crescimento chega a 50%. O resultado se dá principalmente pelo desempenho de vendas da Consolidadora e dos atendimentos corporativos da empresa.
Em 2021, em meio a um processo de recuperação, fazendo um movimento contrário ao esperado, se juntou a uma gigante mineira do segmento para unir forças e propor novos olhares para o mercado. Manteve todas as operações ativas, e no final do ano, expandiu suas operações para todas as regiões do Brasil. Só em 2021 abriu novos escritórios em Aracajú, Belém, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Santos e Vitória. A retomada do trabalho presencial, também foi fundamental para atingir os resultados e preparar a equipe para a retomada, acredita Cohen.
“Esse resultado, que chega após dois anos do fechamento dos nossos escritórios, é um marco importante para a Flytour, para todos os seus colaboradores e para todo o ecossistema BeFLy. Esse é o momento da retomada, esse resultado superou o ticket do mês de outubro, período de maior movimentação de vendas”, comenta Marcelo Cohen, CEO da holdind BeFly.
Assim como a Flytour, a Belvitur, empresa que atua no mercado corporativo e de lazer, com forte presença regional segue no mesmo caminho de retomada. A empresa também atingiu recordes históricos de vendas em Belo Horizonte e São Paulo.
Crédito: divulgação