POR: Jordana – Flyworld Viagens
Dando continuidade ao plano de expansão, que prevê a abertura de 20 novas unidades neste ano, a Flyworld Viagens chega à Mamborê, noroeste do Paraná. Oferecendo aos seus clientes uma expertise de 30 anos no mercado de turismo e um atendimento personalizado, a loja oferecerá um amplo mix de produtos, tais como: pacotes completos nacionais e internacionais, bilhetes aéreos, câmbio de moedas, assessoria em vistos, cruzeiros, locações de veículos e intercâmbios.
A frente do negócio estão o casal Edineia Oliveira e Luis Carlos Barroso, que decidiram iniciar um novo desafio unindo a vontade de empreender com a paixão de ambos pelo turismo. “Como amamos viajar e viajamos muito, já ajudávamos informalmente os amigos a montar os seus roteiros. Quando decidimos empreender estudamos o mercado e percebemos uma grande ascensão do segmento nos últimos anos e por esse motivo decidimos investir”, afirma Barroso.
A franchising foi a opção escolhida pelo casal de empreendedores por oferecer maior segurança, além de suporte e Know-How. “Sabemos o quanto é difícil iniciar um negócio do zero, por isso optamos por uma franquia. Quando conhecemos a Flyworld ficamos encantados tanto com o modelo de negócios quanto com o depoimento dos franqueados”, pontua Luis Carlos.
Sobre as suas expectativas com o novo negócio Barroso afirma que pretende oferecer um serviço personalizado e completo, auxiliando seus clientes na realização das suas viagens dos sonhos.
A nova unidade, inaugurada no dia 14 de fevereiro, contará com uma loja física no centro de Mamborê. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail loja.mambore@flyworld.com.br ou pelo fone (44) 99821 5995
Expansão
A Flyworld Brasil, com sede em Campinas, possui mais de 50 unidades e está presente em 15 estados. Oferecendo dois modelos de negócios, Home Office e Loja, a marca estima abrir 20 novas unidades em 2020. Para ser um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 18.250 e a rede oferece suporte permanente, grande variedade de fornecedores e apoio na área de marketing.