Com longa passagem pelo IFood desde a sua concepção, executivo será responsável por gerenciar ações relacionadas à tecnologia na startup
POR: PINEPR
A Food To Save, foodtech que já evitou o descarte de mais de 40 toneladas de alimentos na Capital Paulista, Grande ABC, e mais recentemente em Campinas (SP), acaba de contratar Guido Bruzadin para assumir o cargo de CTO (Chief Technology Officer) da startup.
O executivo ficará responsável por gerenciar todas as ações relacionadas à tecnologia na foodtech, responsabilidade que também estava à frente no IFood, empresa em que trabalhou a maior parte da carreira, desde 2011, desde a sua concepção. O profissional participou decisivamente na construção da empresa, desde os primeiros aplicativos, site, plataforma e infraestrutura até recentemente, 2020, na reformulação da plataforma logística.
“Tive uma vasta experiência na construção do iFood desde o princípio, e toda a experiência adquirida será agora usada para uma causa socioambiental legítima. Queremos que a Food To Save cresça rápido e atinja o maior número de pessoas e estabelecimentos, só assim os benefícios da plataforma farão sentido. A tecnologia vem para suportar e alavancar tudo isso”, diz Guido Bruzadin.
Formado em Engenharia da Computação na PUC (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) e MBA em Administração de Empresas, Guido acumula mais de 18 anos de experiência na área de tecnologia.
Sobre a Food To Save:
A Food to Save é uma foodtech sustentável que nasceu para revolucionar o desperdício de alimentos no Brasil. Atua como um elo entre estabelecimentos que possuem excedentes de produção e clientes com mindset voltado para o consumo consciente e que buscam economizar. Mais do que contribuir para um planeta mais sustentável, a startup engaja e empodera pessoas a reverem seus hábitos alimentares, lutando contra o desperdício de alimentos. Com mais de 25 toneladas de alimentos resgatados na Grande São Paulo através do seu modelo de negócio, a empresa já mostra importante valor para enfrentar os problemas ambientais, sociais e econômicos que o país vive.