Entre os dias 1º de setembro a 30 de outubro a rede promove a primeira edição do Festival do Frango, com salgados, lanches e novos pratos no buffet
A rede Frango Assado, presente em diversas cidades do interior de São Paulo, promove pela primeira vez o Festival do Frango, que reúne pratos icônicos da marca, com um toque especial do chef Daniel Ugarte, e também lançamentos desenvolvidos especialmente para a ocasião. O evento ocorrerá nas lojas de estrada e no formato Express localizado no Aeroporto de Guarulhos por tempo limitado, até 30 de outubro, e terá fartura e qualidade, que é a assinatura da marca.
Que frango é um dos alimentos mais consumidos no país e também em outras partes do mundo, não há dúvida, tanto que de acordo com projeções do Cepea (Centro de Estudos Avançados em em Economia Aplicada da USP) a produção da proteína neste ano deve crescer 3,34% em comparação com 2017.
A rede Frango Assado, que sempre fez parte da parada de diversas pessoas ao longo desses 66 anos de trajetória, agora vai oferecer um motivo à mais para aqueles que vão pegar a estrada e tirar do papel aquela viagem que há tempos estão planejando.
No festival, além dos clássicos coxinha, espetinho, e torta de frango também haverá novidades como bolinho caipira (R$7,90), recheado com frango, requeijão e milho; pão de batata (R$7,90), recheado com frango e requeijão; folhado de frango com requeijão (R$8,90); espeto de frango com bacon (R$10,90).
Já entre os lanches, destaque para o wrap de frango – tradicional frango assado em cubos, queijo muçarela, presunto, maionese grill*, alface americana, envoltos por tortilha; sanduíche de frango assado – lascas do tradicional frango assado, molho de mostarda, maionese grill, vinagrete, alface americana e pão bola; e a linguiça de frango na baguete – linguiça de frango artesanal, queijo da Canastra, vinagrete e pão baguete. Individualmente os lanches custam R$21,90 e na versão combo R$29,90 (acompanha batata e refrigerante 300 ml).
As novidades não param, pois a rede também terá o balde de frango à passarinho (frito e desossado) na versão de 400 gramas e acompanhado por molho (R$24,90). E se a fome for grande a pedida é o Supercombo (R$49,90) composto por um dos lanches, batata, refrigerante (500ml), frango à passarinho (400 gramas), e molho – Chimichurri, Ketchup Bourbon, Mostarda Dusseldorf, Geleia de Morango com Pimenta e Maionese Grill.
E para finalizar as diversas opções, foram desenvolvidos pratos especialmente para o festival, que serão servidos no buffet nas lojas da rede: Yakissoba; Frango com Quiabo; Cordon Bleu de Frango; Paella Valenciana; Frango com Polenta e Arroz Chaufa.
O Frango Assado conta com lojas localizadas em diversas cidades do interior de São Paulo: Aparecida, Atibaia, Caieiras, Cajamar, Cesário Lange, Cubatão, Cambuí, Campinas, Cravinhos, Itu, Itupeva, Jacareí, Jaguariúna, Louveira, Mogi Guaçu, Roseira, São José dos Campos, São Sebastião, Sumaré e Taubaté. Além disso, há também o modelo express no Aeroporto Internacional de Guarulhos e no Shopping Santa Cruz.
Para mais informações:
http://www.redefrangoassado.com.br/
www.instagram.com/frangoassadooficial
https://facebook.com/redeFrangoAssado
0800 770 1656
Sobre o Frango Assado
Fundado em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhanguera, em Louveira, e tornou-se uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Em setembro de 2008, foi adquirida pela International Meal Company (IMC) e é a terceira rede incorporada pela IMC no País.
Sobre a International Meal Company
A IMC – International Meal Company – é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, atuando também no Panamá, Colômbia e Estados Unidos. A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação. Já no Brasil, atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, tendo como principais marcas Frango Assado, Viena, Olive Garden Brasil, Batata Inglesa e Brunella. A companhia emprega mais de 10.000 colaboradores em aproximadamente 240 restaurantes próprios de 15 diferentes marcas.
Para saber mais sobre a International Meal Company e suas marcas, acesse: www.internationalmealcompany.com
FONTE: Leonardo Souza / Giovana Ceschin / Luís Dolci – MktMix Assessoria de Comunicação