Exponencial crescimento da agência com clientes como Nazca Cosméticos, Sodebo e Grupo Bimbo na carteira demandaram novos profissionais
POR: NB Press Comunicação
A agência fri.to iniciou o ano com o pé direito e trouxe novos colaboradores em seu quadro atual. O cenário é fruto da chegada de nomes grandes como Nazca Cosméticos, Grupo Bimbo, Sorvetes Jundiá e a Sodebo. As equipes chegam também para somar o trabalho já com marcas consolidadas na agência como: Vans, MSC Cruzeiros, LG, Rayovac, Bradesco e Central Nacional Unimed.
“Além de nomes do mercado publicitário, a fri.to traz profissionais do outro lado do balcão, com experiência 100% no departamento de marketing das empresas, agregando ainda mais aos nossos serviços”, afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações da fri.to.
São 22 novos nomes que passaram a fazer parte do time:
Atendimento
– Mariana Garcia
– Fernanda Botti
– Amanda Navas
Criação
– Gabriella Ribeiro da Costa
– Bruno Gomes dos Santos
– Thays Ferreira Costa
– Giovana Dias Pereira
– Maria Antonia Cardeal Ascenção
– Nathália Schiavetti de Oliveira
Interações
– Letícia Christine Ribeiro Alves
– Giovanna Perdomo de Castro Paulo
Mídia
– Raphael Lima Santos
– Ana Carolina Ferreira
Marketing de Influência
– Fernanda Ricardo
– Laís de Oliveira Barbosa
– Pedro Panella
– Caroline Tamer
– Vitória Xavier
Tecnologia
– Alisson Henrique da Silva Gomes
– Guilherme Vinícius Barbosa
– Jhonatan Ferreira de Oliveira
BI
– Juliana Gomes Cesarini
Sobre a fri.to
Há dez anos no mercado, a fri.to é uma agência full service que busca gerar o máximo de resultados por meio de buzz e performance, através de uma entrega de excelência ao cliente. A agência tem uma equipe de 60 colaboradores com perfil de estrategistas de marcas, e já desenvolveu campanhas para clientes como Fini, Le Postiche, Vans, Central Nacional Unimed, Leroy Merlin, MSC Cruzeiros, LG, Rayovac, Goodyear, Sorvetes Jundiá, Pullman, Plusvita e Nazca Cosméticos, entre outros. Para saber mais, acesse https://fri.to.