Exposição funciona até 31 de agosto no Iguatemi Campinas e reúne 20 ambientes assinados por renomados artistas e influenciadores
POR: Index – Estratégias de Comunicação
As férias chegaram e a criançada está a todo o vapor! Durante esse período é comum pensarmos em locais e atividades para entretê-las. Com a nova febre das mídias sociais, uma opção de passeio interessante é a @FunCast, exposição de cenários instagramáveis, que atualmente acontece no Iguatemi Campinas. A exposição reúne 20 ambientes interativos e inusitados, assinados por influenciadores e artistas, nos quais os visitantes podem tirar fotos exclusivas, gerando conteúdo para suas mídias sociais.
Por conta do sucesso do projeto, que se iniciou em 2018 na cidade de São Paulo e atraiu mais de 18 mil visitantes, a @FunCast visa um projeto de expansão pelo Brasil. A atração desembarcou recentemente em Campinas e, posteriormente, em parceria com o Grupo Iguatemi, seguirá para os shoppings Iguatemi Ribeirão Preto (SP) e Iguatemi Porto Alegre (RS).
Inspirada em eventos realizados em Los Angeles, nos Estados Unidos, a @FunCast une cores, texturas e sons e tem como tema principal “Broadcast Your Selfie” e promova sua selfie, que é apresentado em diferentes ambientes com experiências sensoriais como #Dream (Sonhe), #Softness (Leveza), #FollowTheLight (Siga a luz), #FunTub (Banheira divertida), que é assinada pela influenciadora digital Kim RosaCuca, entre outros cenários criativos.
Participam da exposição personalidades e artistas conceituados como André Gola, diretor criativo da AlmapBBDO que trouxe seu personagem #Suadinho, Bieto grafiteiro paulistano parceiro na criação do cenário #ColoredShower, Rebeca Kaizer, que assina o #Pattern e os YouTubers Pedro HMC, criador do canal “Põe na Roda” com o espaço #Neon, Caio Pericinoto, do canal “É Tipo Isso” com o #ChuvaDeLikes e Klébio Damas, do canal Mundo Paralelo com #BacktoSchool. Entre os novos espaços, a influenciadora digital Flávia Pavanelli ajudou na criação do cenário #TheLightTunnel e Gabi Lopes assinou o #MethalicSwim.
A concepção do evento, desde a inauguração em São Paulo no ano passado, fica por conta da inCast, plataforma líder em marketing com influenciadores digitais no Brasil. Na capital, a marca registrou a presença de nomes como Whindersson Nunes, Luana Piovani, Wanessa Camargo, da banda inglesa Clean Bandit, Duda Pimenta, DJ Luan Polfo, João Guilherme, Vilhena, Erick Mafra e Cid Não Salvo, entre centenas de influenciadores convidados.
“A parceria veio em um grande momento para nós da inCast, pois tivemos a oportunidade de colaborar com a equipe do Iguatemi na criação e desenvolvimento dos novos cenários com maior identidade com a marca. Os visitantes podem esperar muito ´luxo e brilho´ nos novos cenários assinados por influenciadores digitais convidados. Cada espaço foi criado para representar a identidade de cada um de nossos convidados em uma versão instagramável”, pontua Vera Kopp, idealizadora da FunCast.
A exposição está sendo realizada no espaço de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas – com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar – de quarta à sábado das 14h às 22h, e domingos e feriados das 12h às 20h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos pelo site da @FunCast, nos pontos de venda da Ingresso Rápido e na bilheteria do shopping.
Serviço
@FunCast no Iguatemi Campinas
Quando: De 27 de junho a 31 de agosto
Horários:
Quarta-feira à Sábado: das 14h às 22h (funcionamento) – última turma às 21h
Domingos e Feriados: das 12h às 20h (funcionamento) – última turma às 19h
Onde: Espaço de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), com vendas pelo site da @FunCast, nos pontos de venda da Ingresso Rápido e na bilheteria do shopping.
Sobre a inCast produtora do evento – A inCast é empresa líder no mercado de influenciadores digitais no Brasil e já trabalhou com mais de 2500 influenciadores e clientes nos EUA, China e Europa. A empresa cria e gerencia estratégias de marketing com influenciadores nas mídias sociais YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, entre outras. Especializada em branded content e live marketing, a marca utiliza de tecnologia Norte Americana para medir resultados e KPI’s de campanhas e eventos instagramáveis. Contato: hello@incast.me