POR: Rovella & Schultz Boutique Press
Está no ar o quarto vídeo da campanha “A vida nem sempre segue um roteiro, ela é feita de brilhantes momentos” do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), uma entidade nacional de direito privado e sem fins lucrativos que representa, mobiliza e desenvolve todos os segmentos do setor joalheiro no país e no exterior. Chamado de Gerações, o novo filme destaca o potencial econômico da terceira idade (com a formatura do avô na faculdade) e o resgate pelos ritos de passagem que estão sendo impulsionados pelos millennials.
“Estudos sobre comportamento do consumidor apontam que a terceira idade tem mostrado, devido sua maturidade, um estilo de vida muito mais ativo e economicamente saudável do que as outras gerações”, explica a empresária Roseli Duque, presidente do IBGM. “O filme valoriza ainda o trabalho artesanal do setor joalheiro, levando um pouco dos processos de produção de uma joia para o público geral”.
A campanha “A vida nem sempre segue um roteiro, ela é feita de brilhantes momentos” tem patrocínio das associações estaduais AJESP, SINDJOIAS-AJOMIG e Sistema AJORIO que, juntas, arcam com 50% da produção, assinada pela Liba Propaganda. Informações adicionais podem ser encontradas no site www.ibgm.com.br ou nas redes sociais @ibgmbrasil.
Filme 1- Vivências
Filme 2 – Duetos
Filme 3 – Autêntico