Campanha com foco na nova linha Disney Mickey Mouse contará com o criador de conteúdo mirim para a campanha do Dia das Crianças
Gigante no mercado de eletroportáteis no Brasil, a Mallory, prestes a completar 50 anos, e com uma gama completa de produtos para o lar, acaba de fechar parceria com o influencer mirim Vinicius Capeleto, de quatro anos, para divulgar sua nova linha de produtos Mickey Mouse neste Dia das Crianças. Entre eles peças personalizadas, fritadeira air-fryer, multiplaca, torradeira e pipoqueira.
“Ficamos felizes com a oportunidade e temos certeza de que a parceria será um sucesso, pois o Vinicius Capeleto representa exatamente o que a marca busca: carisma e alegria. A colaboração do Vinicius visa conectar a marca ao público infantil”, explica Cíntia Lino, mãe do influencer.
Sobre Vinicius Capeleto
Com 4 anos de idade, filho da publicitaria Cintia Lino e de um químico e empresário – Também chamado Vinicius Capeleto -, Vini é a fórmula perfeita para um criador de conteúdo digital infantil. Vini é um menino esperto, falante e muito divertido. A seu pedido, a mamãe Cíntia Lino criou um canal no Youtube no ano passado e de lá para cá tem atraído a atenção de muitas marcas, como Sodiê, Donuts, Os Donos da Festa, da TV Gazeta, Rose Rodrigues, assessora dos famosos, Nativas Grill, Circo do Tirullipa e Daren Joias. Devida visibilidade atraiu o interessa da imprensa e agora está passando por alguns testes para participar de uma série em uma grande emissora.
Assessoria: Porto Publicidade
Contato: Cintia Lino – 11 97315-4152