Ícone do site Economia S/A

GoldKo abre 35ª loja no Brasil e estreia em Mato Grosso e consolida presença no Centro-Oeste

Créditos da Foto: Divulgação

Créditos da Foto: Divulgação

Fenômeno do chocolate zero adição de açúcares inaugura sua primeira unidade no estado nesta quinta-feira (17), no Shopping Estação Cuiabá, pelas mãos do franqueado Bruno Reis

CUIABÁ, MT — O chocolate que a indústria dizia ser impossível chegou a Mato Grosso. A GoldKo, marca que criou o chocolate zero adição de açúcares com sabor, textura e indulgência de verdade, inaugura nesta quinta-feira, 17 de setembro, sua 35ª loja no Brasil — a primeira do estado — no piso L2 do Shopping Estação Cuiabá, sob o comando do empresário franqueado Bruno Reis.

Com operações já consolidadas em Goiânia e Brasília, a marca chega ao terceiro estado do Centro-Oeste dentro do plano de expansão nacional, com novas praças mapeadas para os próximos meses — e leva à capital mato-grossense o portfólio completo e o conceito de cafeteria gastronômica da GoldKo.

A tecnologia de sabor que desafiou o mercado
Fundada pelos irmãos Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger junto ao pai, Paulo — uma família com tradição quase secular no mercado de chocolates no Brasil —, a GoldKo nasceu com uma missão clara: quebrar o paradigma de que produtos sem açúcar precisam ter sabor residual ou textura inferior.

A marca investiu anos em pesquisa e tecnologia de sabor para desenvolver fórmulas exclusivas que entregam o prazer do chocolate tradicional, mas com zero adição de açúcares e zero glúten. A empreitada virou um fenômeno de vendas e engajamento nas redes sociais, onde os bastidores da produção e a essência humanizada da marca acumulam milhões de visualizações e formam uma comunidade apaixonada de consumidores por todo o Brasil.

Muito mais que chocolateria: um destino gastronômico
Em ponto de destaque no piso L2, a loja foi projetada para ser ponto de encontro e experiência sensorial completa:

Serviço — Inauguração GoldKo Cuiabá

Sair da versão mobile