[radio_player id="1"]
Moeda Forte

Good Vibe lança nova campanha de marketing

2 Mins read
Paulo Gelatti anuncia novo plano estético da clínica para redes sociais e digital influencers “Criar conteúdo de qualidade e com resultados”

POR: Fábio Bouças – Assessor de Imprensa (CEO and Founder)

Há mais de 5 anos, Paulo Gelatti, desenvolveu, criou e registrou a marca “Good Vibe – A academia do futuro”. Com estudos de tecnologia e inovação estética nos EUA e Europa, o preparador físico percebeu que o corpo humano pode dar mais resultados a ganhos estéticos quando estimulado. Mas como apresentar novidades num segmento repleto de concorrentes? 

Dentro dos novos métodos de divulgação da empresa, a Good Vibe criou um novo plano trabalhando principalmente com redes sociais e marketing digital para anunciar as novidade da empresa. Uma delas e talvez a mais importante é divulgar os planos mais acessíveis que a marca criou para esta temporada. Sem perder a ”excelência em qualidade”, marca registrada da Academia do Futuro, Paulo Gelatti afirma: “Os novos planos foram criados especialmente para as redes sociais, vamos trabalhar os formadores de opinião, os criadores de conteúdos, com vídeos e matérias explicando o metódo de trabalho da clinica e mostrando que é possível conciliar tecnologia e qualidade de vida“. 

Paulo esta a frente da criação da Academia do Futuro “Good Vibe”, método eficaz que faz o corpo do cliente, trabalhar em pró dele mesmo, utilizando a gordura localizada como fonte de energia e contribuindo para um melhor desempenho do corpo. O cliente conquista resultados, deitado. O procedimento recebeu o nome de “musculação do futuro”. Além deste Paulo criou o método “Buttdesing”, onde através de imagens no tablet, o cliente escolhe o modelo que gostaria de ter o formato do glúteo, o sistema define e através de correntes de eletroestimulação, após semanas o glúteo começa a tomar a forma desejada e o Emagrecimento Orgânico. 

Quantos criadores de conteúdos não conseguimos impactar com estes métodos? Todos os dias recebemos dezenas de pessoas em nossa clínica, dentre elas, formadores de opinião. Os chamados “digital influencers” hoje ditam conceitos e numa velocidade voraz. Assim como a Good Vibe, uma empresa que cresce e que acredita nesta velocidade, mas de forma consciente. Vamos criar conteúdos com qualidade e com resultados”. 

As ações tem dado resultado positivo para a marca, que selecionou para a primeira fase de divulgação criadores de conteúdos de programas de saúde, beleza e qualidade de vida. Democratizar a beleza e a qualidade de vida, este é o principal objetivo da Good Vibe na mídia.” finaliza, Paulo Gelatti. 

Good Vibe – Academia do Futuro
http://www.clinicagoodvibe.com.br

Related posts
DestaquesMoeda Forte

A ousadia do Poder

1 Mins read
* Por Laura Porto, Administradora, Escritora e Mentora Organizacional Dizem que poder e sedução são armas infalíveis de sucesso; o poder é…
BusinessMoeda Forte

Funcional celebra um ano do seu cartão multibenefícios Funcional Multi com lançamentos e expectativa de movimentar R$ 1 bi em transações

3 Mins read
Empresa anunciou no CONARH 2024 o lançamento da carteira Multi CashCare, que reverte o valor gasto nas compras de medicamentos em créditos para investimento…
Moeda ForteViral

Ana Chaves, psicoterapeuta explica a importância de eventos para fortalecer os relacionamentos corporativos

2 Mins read
Falar de eventos corporativos é estar a frente de inúmeras possibilidades de realizações O evento pode acontecer em um hotel, em um…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário