Thiago Nigro anuncia a disponibilização do maior conteúdo de educação financeira por assinatura do mercado
POR: Loures
Com o propósito de disseminar a educação financeira no Brasil, o Grupo Primo, de Thiago Nigro, conhecido nacionalmente como Primo Rico, lança a Finclass, um pacote de masterclasses de 10 a 20 aulas. Com custo acessível (R$ 39,90 por mês no plano anual), a iniciativa conta com nomes de peso do mercado financeiro mundial para comandar as aulas: além do próprio Nigro, Bruno Perini, Howard Marks, Guilherme Benchimol, Luciana Seabra, Florian Bartunek, Cesar Paiva, Fabio Giambiagi, João Braga, estão entre os nomes.
“Finclass chegou para promover uma disrupção no panorama atual da educação financeira no Brasil. Dinheiro é sinônimo de prosperidade e segurança. Para transformar a educação financeira em uma experiência sem precedentes, aliamos um time de profissionais renomados com infraestrutura de alta tecnologia. Nosso objetivo é dar acesso para que todas as pessoas economicamente ativas tenham o conhecimento necessário para investir melhor seu dinheiro” afirma Nigro.
Gravadas com tecnologia de câmeras de alta resolução e conteúdo desenvolvido tendo a experiencia do usuário como ponto focal, as aulas abordarão temas atuais, como renda fixa, renda variável, alocação de portfólio, fundos, criptomoedas e finanças públicas. O curso será ministrado via plataforma proprietária e conta com uma ferramenta de comunidade e discussão para os inscritos tirarem dúvidas e interagir com os professores. Todos os meses, novos conteúdos serão publicados.
De acordo com Thiago Nigro, idealizador do projeto e que possui mais de seis certificações profissionais na área de investimentos, a meta do Grupo Primo é empoderar as pessoas para que possam investir com mais segurança e maior rentabilidade. “Enquanto a assinatura estiver vigente, o aluno possui acesso completo a todo o conteúdo da plataforma, demandando somente um computador ou um celular para acessá-lo. Até o fim de 2022, nossa meta é atingir 1 milhão de alunos inscritos no curso”, destaca Nigro.