POR: inpresspni
Uma das épocas mais esperadas de todo ano está chegando e, com ela, a procura pelos ovos de Páscoa só aumenta, sejam eles de chocolate, de colher ou de coxinha. O que não faltam são produtores caseiros buscando conquistar o paladar dos consumidores. Por isso, Guaraná Antarctica encontrou um jeito de dar uma forcinha para eles e criou o Páscoa Coisa Nossa, um hub de anúncios que conecta pequenos produtores e consumidores de todos os cantos do país.
Guaraná vai disponibilizar um formulário em seus stories do Instagram para que os doceiros se inscrevam. Para participar, os interessados devem dar um print da tela do formulário e preencher com dados essenciais, como nome, cidade, produto à venda, preço, contato e, por fim, postar nos stories marcando @guaranaantarctica. Após uma seleção prévia, a marca vai reunir os cards especiais dos vendedores por região e publicá-los durante toda semana em seu perfil da plataforma, do dia 29 de março ao dia 02 de abril. Podem participar vendedores de ovos caseiros de todo o Brasil.
Confira o filme com todas as informações aqui: http://www.youtube.com/watch?v=FqmgZ9rY9xA
“A Páscoa é uma época do ano muito celebrada pelos brasileiros. E nesse momento, os produtores caseiros conseguem aumentar a renda com seus doces especiais. Com a situação atual, sabemos que muitos não vão conseguir chegar diretamente aos consumidores, por isso, resolvemos criar uma ação para ajudá-los e deixar a data ainda mais doce”, afirma Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica.
A Páscoa Coisa Nossa tem assinatura da agência SOKO. “Guaraná Antarctica sempre se conecta com a realidade do brasileiro. Nesta Páscoa, vimos que tinha muita gente vendendo ovos feitos em casa e com uma dificuldade extra de se conectar com os clientes. Foi uma oportunidade de usar o alcance e poder de mídia da marca para que todo mundo pudesse se ajudar”, afirma Rafael Alves, líder de Creative Data da SOKO.
Guaraná Antarctica – Ambev
Head de marketing: Lucas Oliveira
Gerente de marketing: Alexandre Lemos
Gerente de marketing: Julia Chieppe
Content Planner: Eric Costa
Social Content: Giuliana Cittadino
Brand Planner: Phelippe Lima
Estagiária de marketing: Vitoria Lima
Mídia: Jacqueline Silveira, Laura Valmorbida, Luiza Moura, Fernanda Sampaio, Lucas Fanti e Gabeeh Brasil
D2C: Joice Gulman
SOKO, agência criativa
Fundador e CEO: Felipe Simi
Head de Creative Data: Rafael Ziggy
Líder de Creative Data: Rafael Alves
Copy Leader: Erick Mendonça
Redator: João Guilherme Nunes
Diretores de Arte: Patricia Lee Mo, Manoel Michael
CCO: Brisa Vicente
Head de Contas: Renata Cintra
Diretor de conta: José Brites
Atendimentos: Danilo Apostólico e Luma Oliveira
Produtoras: Brenda Colautti e Tatiana Lima
Supervisão de produção: Equipe Modo Integrado
Animação: Mao Ambrosio
Audio: Junior Aragaki
Locução: Yvette Matos
Vozes coads: Rita Ambrosio, Jr Aragaki e Gabi Lois
Finalização: Mao Ambrosio