Pioneira no setor, a empresa de tecnologia conta com mais de 250 empresas cadastradas que oferecem 70.000 rotas aos viajantes
POR PINEPR
Com 8 anos no mercado, o Guichê Virtual, empresa de tecnologia que oferece as melhores opções de passagens rodoviárias no Brasil, adota uma nova identidade visual e um posicionamento de marca no mercado. A companhia passa a se chamar Buson, e terá como propósito gerar experiência mais atrativa ao comportamento dos consumidores. Apesar da mudança, a nova marca traz toda a bagagem e expertise do Guichê Virtual.
Com esse movimento – Guichê Virtual agora é Buson, a empresa quer oferecer também mais praticidade e segurança para seus clientes na hora da compra da passagem. “Estamos trabalhando intensamente para entregar novas oportunidades de compra e check-in, possibilitando às pessoas perder menos tempo na rodoviária, por exemplo, em filas que não são mais necessárias. Desta forma, oferecemos uma tecnologia de ponta para que o passageiro possa embarcar diretamente no ônibus”, explica Thiago Carvalho, CEO da Buson.
A Buson conta com mais de 250 empresas parceiras e oferece mais de 70.000 rotas por todo o Brasil. Além do site, as vendas também são realizadas pelo aplicativo, que apresenta excelentes avaliações e está disponível para os sistemas android e IOS.
Sobre a Buson:
Fundada em 2013, a Buson conecta os passageiros às empresas de ônibus de todo o país, proporcionando aos clientes e parceiros a melhor experiência para suas viagens de ônibus, por meio das plataformas de vendas. Para as viações, oferecem soluções de vendas integradas aos caixas das agências de viagens, conectividade e gerenciamento de rotas, bem como a digitalização de processos. Com sua sede localizada em São José dos Campos – SP, conta com uma unidade em Uberlândia – MG, onde são desenvolvidas novas tecnologias e soluções que são aplicadas nas plataformas das mais de 250 empresas cadastradas para as mais de 70.000 rotas. Acesse buson.com.br e saiba mais!
Crédito: divulgação