[radio_player id="1"]
Famosos

Gusttavo Lima celebra dois anos de sua marca de perfumes

2 Mins read

Produtos que levam o nome do sertanejo fazem sucesso entre amantes da perfumaria; vendas dobraram em relação ao ano passado

O cantor e empresário Gusttavo Lima completa 35 anos de vida no próximo dia 3 de setembro, mas a data tem outro motivo especial para as comemorações. No mesmo dia, será celebrado o segundo aniversário de lançamento da marca de perfumes e cosméticos do sertanejo, que hoje se tornou um dos principais negócios paralelos à carreira musical do artista. De acordo com o balanço de vendas feito pela marca, o volume de vendas dobrou em relação ao ano de 2023.

Em 2024, os produtos que levam o nome de Gusttavo Lima, como a linha para cuidados com a barba e os próprios perfumes, também aumentaram a presença em lojas, alcançando a marca de 5000 pontos de vendas em todas as regiões do País. Vale lembrar que os produtos também são encontrados no site clubegl.com.br.

Como parte desta celebração, no dia 9 de setembro também será lançada a nova fragrância assinada pelo cantor: GL Embaixador Gold. Nas palavras de Gusttavo Lima, este é um produto definitivo para os homens que se inspiram na busca pelo poder e sofisticação. “É um perfume que reúne muitas características que apresentamos nos lançamentos anteriores, como a elegância e a sedução, porém ainda mais ousado. Defino que este perfume é a minha assinatura de luxo”, afirma.

A fragrância tem o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo. Segundo a ficha técnica, GL Embaixador Gold é da família olfativa Oriental Cítrico Amadeirado. Logo na saída, destacam-se as notas de pomelo, bergamota e limão. O acorde exclusivo “Toque de Midas” combina brilho radiante da Flor de Laranjeira com a Fava Tonka e fecha com a assinatura amadeirada do Embaixador para uma fragrância arrebatadora.

Histórico da marca

Além do novo lançamento, Gusttavo Lima tem em seu portfólio outras 6 fragrâncias: GL Embaixador; GL Embaixador Miami 305, GL Embaixador Paraíso Particular, e “GL Embaixador Desejo Para Ele, dedicadas ao público masculino;GL Embaixador For Her “GL Embaixador Desejo Para Ela”, estas focadas no público feminino. A marca conta, ainda, com uma linha de cuidados para a barba e cabelo, além de um creme hidratante corporal acetinado pensado para o público feminino.

Recentemente, a Hinode se tornou parceira de Gusttavo Lima neste projeto, sendo responsável pela distribuição dos produtos através do canal “porta a porta”.



Related posts
FamososInfluencers

Juju Di Casa, corretora das celebridades, é alvo de ataque e tem Instagram desativado

1 Mins read
A corretora de imóveis e design de interiores Juliana Fernandes, conhecida como Juju Di Casa (@jujudicasa), tem enfrentado sérios problemas com sua…
EventosFamaFamososInfluencers

Empresas e Inclusão: Como o Selo Vitória reforça a responsabilidade social corporativa no Brasil

1 Mins read
Com o aumento da conscientização sobre a importância da diversidade no ambiente corporativo, o Selo Vitória, lançado recentemente em São Paulo, vem…
Famosos

Gui Taschetti assume gestão de carreira de Gabriel Santana e Nanda Carol

1 Mins read
A Prado Comunicação, especializada em empresariamento artístico e gestão de carreiras, celebra a chegada de três importantes nomes ao seu portfólio: a…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.