[radio_player id="1"]
Informações

Halloween tem sido mais comemorado no Brasil; veja como montar uma festa temática em casa com Cashback

3 Mins read

• Comércio físico e online tem percebido grande movimentação de consumidores buscando por itens de decoração e fantasias para o Halloween;

• Confira algumas dicas de itens que podem auxiliar na sua festa de Halloween em casa, comprando online e ganhando Cashback (dinheiro de volta)

POR: JB Press House

O Halloween caiu no gosto do brasileiro. Em São Paulo, por exemplo, já há uma grande movimentação nas ruas tradicionais do comércio da cidade com consumidores buscando objetos comemorativos de Halloween, entre eles, os mais procurados são fantasias e itens de decoração. No online o mesmo fenômeno foi observado, segundo a myWorld, programa líder mundial de benefícios, multicanal e multissetorial, uma das maiores comunidades de compras do mundo. Celebrado no dia 31 de outubro, o Halloween é uma festa típica norte-americana que comemora o Dia das Bruxas, mas que tem ganhado mais adeptos pelo mundo todo, inclusive no Brasil. A tradição sugere que as crianças e jovens se vistam de forma assustadora e criativa para pedir doces de casa em casa.

“O Halloween já entrou no calendário comemorativo do brasileiro e, consequentemente, dos varejistas que agora já se planejam para um aumento na demanda nesta data. Logo após o Dia das Crianças, o Halloween, que também tem grande foco nesse público mirim, já se tornou em um novo motor de aquecimento nas vendas tanto nas lojas físicas, como no online, e vem crescendo vertiginosamente nos últimos anos”, comenta Davi Damazio, Diretor Geral da myWorld no Brasil. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no ano passado as vendas do varejo em outubro foram 8,3% maiores do que em comparação com o mesmo período de 2019. E, de acordo com a myWorld, esse ano deve seguir a mesma tendência de alta.

Desde o ano passado, com a chegada da pandemia, muitas famílias optaram por comemorar a data dentro de casa, mas de forma igualmente divertida e caprichada nos mínimos detalhes. Para ajudar nessa preparação do Halloween em casa, a myWorld listou algumas dicas, comprando online e recebendo parte do valor da compra de volta. Confira abaixo.

A decoração é a alma da festa. Encontre itens que transformem sua casa num verdadeiro filme de terror:

– Na Americanas, pela myWorld, possui 1% de Cashback;

– O Aliexpress tem 2% de Cashback, via myWorld;

– Tok e Stok, via myWorld, possui 1,5% de Cashback;

Fantasias, roupas e maquiagens ajudam a entrar de cabeça no personagem e curtir mais o momento:

– C&A com 1% de Cashback pela myWorld;

– Na Avon, pela myWorld, tem 3% de Cashback;

– Pela myWorld, na Ri Happy você é encontra 1,5% de Cashback;

– A Riachuelo também conta com muitas opções de roupas e acessórios ideais para montar sua fantasia com 1,5% de Cashback na plataforma da myWorld;

– A Quem Disse Berenice está com 4,5% de Cashback em compras via myWolrd;

– A Fun. com é uma loja especializada em fantasias, lá é possível encontrar as mais diferentes opções e tudo com 4% de Cashback na myWorld.

Comida, bebidas e doces também podem e devem estar dentro da temática:

– o Ifood tem 1% de Cashback pela myWorld;

– No Extra, via myWorld, possui 1% de Cashback;

– Para os adultos, há muitas opções de bebidas na Portus com 1,5% de Cashback.

 

Sobre a MyWorld

A myWorld é um consórcio que reúne uma ampla gama de marcas e empresas. Com seu Programa de Benefícios, a myWorld oferece a 15 milhões de consumidores, atraentes Benefícios de Compras, como Cashback e Shopping Points, em 150.000 Parceiros em todo o mundo, assim como no Marketplace Online da myWorld. Já os Parceiros myWorld se beneficiam de eficientes programas de fidelidade do cliente. Algumas das subsidiárias da myWorld incluem o provedor de serviços de negócios, a myWorld 360 AG e a plataforma de viagens, a travelWorld. Como parte de suas atividades de Responsabilidade Social Corporativa, a myWorld apoia projetos educacionais e ambientais implementados pela Child & Family Foundation e pela Greenfinity Foundation. Atualmente, a myWorld está representada em 55 países. Mais informações podem ser encontradas em myWorld.

Crédito: Freepik/ Divulgação

Related posts
DestaquesDestaques1Destaques2Destaques3Informações

Economia SA: 15 Anos de Trajetória e Parceria com a UOL!

1 Mins read
Hoje, a Economia SA comemora 15 anos de uma história marcada pelo compromisso com a informação de qualidade e pela expansão contínua….
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.