Rede acrescenta à sua curadoria de marcas o portfólio exclusivo criado por Helena Bordon em parceria com a médica dermatologista Dra. Alessandra Fraga
POR: INDEX CONECTADA
Comprometida em trazer as melhores e mais inovadoras marcas aos brasileiros e sempre atenta às tendências do universo beauty, a Sephora – maior e mais visionária rede de produtos de beleza no mundo – anuncia a chegada de Hela Beauty como parte de seu portfólio com venda exclusiva. A marca, criada pela influenciadora digital Helena Bordon em parceria com a médica dermatologista Dra. Alessandra Fraga, chega ao site Sephora no dia 18 de junho, com 6 SKUs de skincare de alta performance e comprometidos com o meio ambiente.
“Trazer a Hela Beauty para o mix de marcas da Sephora Brasil, além de reforçar o compromisso com a alta qualidade dos produtos vendidos na rede, mostra também a nossa preocupação em apoiar as marcas nacionais. Estamos sempre atentos às tendências e comportamentos do consumidor, que cada vez mais buscam produtos de qualidade e, claro, comprometimento com os ingredientes e meio ambiente, ponto forte da marca”, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil.
A sustentabilidade está presente de forma visível em Hela Beauty. “Estamos na era do clean beauty e esse conceito só tem a crescer. Todas as embalagens são recicláveis e optamos por trazer um filtro solar com FPS 30, para ser biodegradável”, afirma a médica dermatologista e diretora científica da marca Alessandra Fraga.
Para a fundadora Helena Bordon, estar à venda no e-commerce de Sephora é como se fosse uma chancela no processo da marca, fundada em dezembro de 2020. “A credibilidade que a Sephora oferece é única, pois a rede é referência em trazer os melhores produtos de beleza para a sua curadoria. Temos grandes objetivos daqui para frente, e, com esse marco, ganhamos ainda mais força”, afirma.
Os produtos de Hela Beauty estarão disponíveis no e-commerce sephora.com.br, e prometem ser a nova paixão dos brasileiros. Os beauty lovers encontrarão itens inovadores trazidos pela marca: Cleasing Mousse, que purifica a pele e reduz a oleosidade; Face Mist, spray a base de extrato glicólico de pepino que refresca a pele ao longo do dia; Glow Drops, sérum leve e iluminador que devolve a luminosidade natural da pele; Hyalobooster, sérum de ácido hialurônico com ação antiaging; Skin Oil, óleo facial concentrado de alto poder hidratante; e o Hydra Serum, para uma hidratação profunda que não deixa a pele oleosa.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do http://www.sephora.com.br.
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do http://www.sephora.com.br.
http://facebook.com/sephorabrasil
http://instagram.com/sephorabrasil/
#sephorabrasil #sephorainspira
http://instagram.com/sephorabrasil/
#sephorabrasil #sephorainspira