[radio_player id="1"]
Tecnologia

Helena Prado assume presidência executiva da PinePR 

2 Mins read

Fundadora da agência, ela retorna em nova posição para, ao lado da CEO da empresa, Fabiana Ramos, liderar a estratégia de negócio e desenvolvimento de novas verticais

Após 5 anos atuando como presidente do conselho da PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, Helena Prado retorna à operação da empresa para assumir a posição de Presidente Executiva, com foco no desenvolvimento de novas verticais de negócios e estratégias para acelerar o crescimento da agência. Fabiana Ramos permanece como CEO, reforçando a parceria com Helena na liderança da PinePR. Durante os últimos anos, Helena esteve envolvida diretamente no direcionamento estratégico da PinePR, enquanto também acumulou experiências em outras organizações, como na EY, onde foi líder de Comunicação Externa e Marca para a América do Sul, e na startup Quero Educação, onde atuou como Head de Comunicação e Employer Branding. 

“Nosso desafio é inovar em um mercado em que há muito pouca inovação. Queremos adotar novas tecnologias e entender como a agência irá navegar em um cenário pautado, cada vez mais, por novas tecnologias, como, por exemplo, a Inteligência Aritificial”, pontua Helena.

Graduada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, a executiva possui um MBA pela FIA, pós-graduação em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP) e especialização em Marketing Intelligence pela NOVA IMS, em Lisboa, onde atualmente também está cursando Mestrado em Data Science para Marketing.Com cerca de 20 anos de experiência na área de comunicação e marca, trabalhou com empresas nacionais e internacionais, desde startups até grandes corporações, em frentes como marketing, PR, conteúdo e mídias digitais.

“Helena é uma líder inspiradora, inovadora e que possui uma visão estratégica apurada. Nesta nova etapa, ela continuará sendo fundamental para guiar nosso time em um mercado em constante transformação, especialmente olhando para o desenvolvimento de novos produtos e verticais”, pontua Fabiana Ramos, CEO da agência. 

Com mais de 14 anos de atuação, a PinePR tem ampla experiência no atendimento a empresas nacionais e internacionais de todos os portes, incluindo marcas como 30% Club Brazil, Cielo, Heineken, Elgin, Kicaldo, Eventim, FutureBrand, Nethone, nstech, Heineken, Wildlife e Food To Save. Para acompanhar a jornada de seus clientes, em todas as suas fases de desenvolvimento, a agência oferece soluções em comunicação que englobam Assessoria de Imprensa, Inbound PR, Conteúdo, Earned Media, Eventos e Gerenciamento de Crise. 

Sobre a PinePR:

Com mais de 14 anos de atuação, a PinePR é uma agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e grandes players de tecnologia com atuação dentro e fora do Brasil. Para acompanhar a jornada de seus clientes, em todas as suas fases de desenvolvimento, a empresa oferece soluções em comunicação que englobam Assessoria de Imprensa, Inbound PR, Conteúdo, Earned Media, Eventos e Gerenciamento de Crise. Com metodologia proprietária, a empresa prioriza a entrega de resultados efetivos, rápidos e mensuráveis, alinhados às necessidades de organizações que atuam em cenários de incerteza, mudanças constantes e crescimento acelerado. Tem ampla experiência no atendimento a empresas nacionais e internacionais de todos os portes, com destaque para grandes nomes como 30% Club Brazil, Cielo, Heineken, Elgin, Kicaldo, Eventim, FutureBrand, Nethone, nstech, Heineken, Wildlife e Food To Save. Acesse o site da agência e saiba mais.

Related posts
Tecnologia

Crianças de cinco anos podem aprender a programar

3 Mins read
Próxima geração de inovadores aprende programação, games e robótica com foco em competências para a vida O futuro já faz parte da…
Tecnologia

Estudo da BossaBox revela maturidade dos C-Levels em relação às áreas de Produto e Tecnologia em empresas

3 Mins read
De acordo com o levantamento Leading Tech Report, 54% das companhias enxergam o setor de Produto como protagonista na tomada de decisão…
FinançasTecnologia

Tendências: 3 soluções financeiras digitais que ganharão força em 2025

3 Mins read
Para Clayton Ricardo, CFO da  Idea Maker, Embedded Finance, Finance-as-a-Service e blockchain estarão ainda mais em alta no próximo ano O setor…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.