Nos seus 45 anos, famosa personagem da Sanrio também ganhará estátua de chocolate em 3D, que será apresentada ao público em 1º de setembro, na China
POR: Index Estratégia e Comunicação
Colaboração da Hello Kitty com mascote da rede de hotéis, o ursinho Pen, oferece aos convidados experiências únicas e tratamentos especiais
Nos 45 anos da Hello Kitty, completados em 2019, o hotel The Peninsula Hong Kong, na China, oferece diferentes experiências para celebrar o aniversário de uma das personagens mais queridas de todo o mundo. As famílias podem desfrutar, além da luxuosa hospedagem, uma aventura culinária – com direito a chá da tarde temático – até souvenirs, que inclui roupão e chinelo personalizados. A partir de 1º de setembro, uma estátua de chocolate em 3D da Hello Kitty será apresentada ao público e ficará em exposição no hotel até o fim do ano.
A experiência culinária Hello Kitty Culinary Adventure Afternoon Tea é uma aventura gastronômica deliciosa, que se inspira no estilo de vida da Hello Kitty e está disponível até 30 de setembro no The Lobby. O tradicional Chá da Tarde ganha a assinatura temática, mantendo a sua tradição e elegância, com menu que inclui bolo inglês (trifle cake, de morango), cookie de chocolate recheado com creme de chá rosa e uma deliciosa torta de maçã com caramelo. Custa cerca de R$ 215 para uma pessoa e R$ 390 para duas pessoas + 10% taxas.
Em parceria com a Sanrio, empresa criadora da boneca, o hotel ainda oferece a estadia Hello Kitty – Limited Edition Luxury. O pacote familiar inclui um chinelo e um roupão de banho customizados, escova de dentes da personagem para as crianças e, claro, os brinquedos de pelúcia da Hello Kitty e do ursinho Pen (Pen Bear), icônico mascote da rede – disponíveis para compras a partir do dia 1º de agosto. E para deixar tudo ainda mais divertido, os hóspedes podem surpreendidos pelos personagens e garantir aquela foto espontânea ao lado deles.
Para as reservas de chá da tarde, contratação de pacotes, ou informações de reserva, pode acessar o site do hotel: peninsula.com/hong-kong ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da rede de hotéis, pelo telefone (+852) 2910 1628 ou pelo e-mail: reservationphk@peninsula.com .
SERVIÇO
– The Peninsula Hong Kong | Hello Kitty – Limited Edition Luxury Stay Offer. Disponível até 22 de dezembro | Valores sob consulta.
– Chá da tarde temático: disponível de 1º de agosto a 30 de setembro, das 14h às 18h, no restaurante The Lobby. Custa cerca de R$ 215 (HK$438) para uma pessoa ou em torno de R$ 390 (HK$798) para duas pessoas + taxas
– Meet & Greet com a Hello Kitty e o ursinho Pen estarão disponíveis para os hóspedes durante o período promocional. Fique de olho nos canais oficiais do The Peninsula, como instagram.com/peninsulahongkong/
Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)
Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer. O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John’s em Hong Kong; The Landmark no Vietnan, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.
Sobre a Sanrio
Fundada em 1960, a Sanrio é uma empresa multinacional produtora e distribuidora de personagens licenciados para aplicação em presentes, acessórios e materiais escolares. Conta com mais de quatro mil pontos de venda de seus produtos por todo o mundo e compartilha da filosofia “pequeno presente, grande sorriso”.