[radio_player id="1"]
Informações

Holding RPX lança Tube International para empresariar e profissionalizar influenciadores digitais

3 Mins read

Com investimento de R$ 114 milhões, agência revoluciona o mercado de influencers

POR: KR2 Comunicação

De acordo com um levantamento realizado pela Kantar, empresa especializada em pesquisa de mercado, as redes sociais tiveram um crescimento de 40% de uso no último ano, com mais de 450 milhões de pessoas passando a utilizar alguma rede durante a pandemia. Visando essa ascensão das mídias digitais e seus influenciadores, a Holding RPX – com quase 100 empresas de inovação e tecnologia que atuam nos mercados “old-age” – lançou a Tube International, nova empresa para agenciamento de imagem, focada em influenciadores, atuando no mercado de varejo de luxo com abrangência mundial, profissionalizando a carreira dos novos profissionais de marketing de influência.

Com o core business totalmente voltado para o desenvolvimento dos influencers, a empresa cuida das carreiras dos profissionais com uma equipe de 90 especialistas e centenas de terceirizados 24h por dia. O objetivo é qualificar os influenciadores, melhorando a qualidade das produções, imagem, apelo comercial e um treinamento especialmente desenvolvido para cada perfil e nicho do influencer. Outra equipe comercial atua ativamente para obter novos contratos e parcerias, além de rentabilizar a imagem para que cresçam, inclusive, internacionalmente.

A agência conta com uma infraestrutura completa de 1.200m² na sede da Holding RPX, em São Paulo, fornece material de apoio aos clientes, contas digitais com cartão personalizado com a foto do influencer no Tube Bank – primeiro sistema bancário para influenciadores digitais com vantagens na usabilidade, além de alavancar a carreira dos profissionais. O influenciador digital também adquire a possibilidade de receber um percentual significativo sobre a movimentação das contas bancárias de seus seguidores.

“Há mais de dois anos, o marketing de relacionamento tem sido um dos maiores propulsores de vendas, mas foi em meados de 1890 que ele começou a ser utilizado para influenciar pessoas no momento da compra. Isso nunca foi tão evidente como na última década, pois as pessoas que se destacavam em áreas diversas começaram a introduzir esse modelo de merchandising sempre que se comunicavam com o público. Entendemos esse movimento e nos especializamos em aumentar a eficiência dessa influência e, principalmente, profissionalizar o modelo de negócio para aperfeiçoar os pontos fortes, além de desenvolver novas habilidades aos influenciadores. Nossa empresa nunca foi tão utilizada como hoje por meio de milhares de influenciadores em segmentos específicos ou gerais”, explica o CEO da Holding RPX e Diretor Operacional da Tube International, Rafael Pimenta.

Para compor o casting da agência, os candidatos passam por uma seleção composta por cinco etapas, sendo virtuais e presenciais, respeitando todas as medidas de segurança. São realizados testes cognitivos, psicológicos, auditivos, de vídeo, comportamental, entre outros. Os selecionados assinam um contrato de agenciamento de imagem e também assinam com um primeiro cliente, assegurando um budget fixo mensal, além do comissionamento por parcerias e o posicionamento de carreira sempre mapeado pela empresa.

Com um investimento de R$ 114 milhões e estimativa inicial de 30.000 influenciadores até o final de 2021, a Tube International busca inovar o mercado e agregar valor aos clientes. “Estamos muito contentes com o lançamento, queremos fazer algo único e totalmente diferente do que o mercado oferece atualmente. Acreditamos que podemos gerar muita experiência e alavancar a carreira destes profissionais. Já temos contratos com 60 empresas que estão investindo cerca de R$ 42 milhões em 2021, é um mercado voraz”, afirma o empresário Rafael Pimenta. Para Camila Corradini, CEO da Tube International, a assessoria será uma empresa diferenciada no segmento. “Nosso objetivo é fazer abertura de mercado para novos produtos. Focar diretamente na reprodução de conceitos, aumentando a afinidade do que está sendo apresentado para os clientes utilizando a user experience de uma figura que o cliente já possui afinidade. Para isso, a Tube International busca oferecer um ambiente propício aos influenciadores para alavancar as suas carreiras em um único local”, comenta a CEO.

Acompanhe a Tube International no Instagram e fique por dentro das novidades:

@tube.international

Sobre a Holding RPX

Fundada em 2020 por Rafael Pimenta, a Holding RPX trabalha com quase 100 empresas de inovação tecnológica em setores Old Age. Abaixo dela se destacam grandes grupos com atuação em diversos setores como mercado de energia, saúde, fundos, financeira, bancos, turismo, marketing especializado, alimentação, ativos digitais, imobiliários e logística.
Related posts
BusinessInformaçõesTecnologia

Azul e BYD anunciam parceria inédita e lançam serviço exclusivo de Concierge que deve atender clientes em aeroportos

5 Mins read
O anúncio foi feito ontem à noite (17) em Viracopos (Campinas-SP) e será implantado, não só no eixo Rio-São Paulo como também…
CarrosInformaçõesTecnologia

BYD oferece política exclusiva para PCD sem isenção e anuncia descontos para motoristas de táxi

2 Mins read
Além de pessoas com deficiência, iniciativa de vendas da marca também valoriza os motoristas de táxi com a possibilidade de ter uma…
CarrosDestaquesInformações

BYD inova mais uma vez e amplia garantia das baterias sua linha de empilhadeiras elétricas no Brasil 

3 Mins read
Medida amplia benefício para 8 anos e é válida para todos os produtos comercializados no Brasil a partir deste mês (11/09/2024) – A…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.