[radio_player id="1"]
Moda

House Chilli Beans lança capanha funk-se com Ludmilla

1 Mins read

POR: Chilli Beans 

Em setembro de 2020 a Chilli Beans iniciou o projeto de agência InHouse, o criativo Jose Caporrino que acompanha a marca desde a fundação está à frente da operação que conta com uma equipe de 10 profissionais dedicados.

A campanha de verão foi batizada de Funk-se e traz a cantora Ludmilla como protagonista, que também assina 8 modelos exclusivos da coleção. A estrela vem acompanhada de dois bailarinos de funk e o cenário traz caixas de som, engradados de cerveja em uma piscina vazia de uma mansão de São Paulo. Ciente do seu papel social, a Chilli Beans ainda doará parte do lucro para ações que atuam na causa antirracista.

“Trouxemos uma mistura de elementos das comunidades, muita ostentação e claro, toda a energia que o verão pede. Teremos a participação de coletivos e influenciadores do movimento em nossas redes sociais”, completa Jose Caporrino.

“Historicamente a Chilli Beans acredita e investe na cultura nacional. A música já é um dos grandes pilares da nossa marca e enxergamos que o funk vai além. Os modelos estão cheios de referências de moda desse universo e ter a Ludmilla assinando esse projeto trouxe ainda mais personalidade para a coleção”, conta Caito Maia, CEO da Chilli Beans.

A cantora participou do desenvolvimento de peças exclusivas, imprimindo sua personalidade nos produtos. “É a primeira vez que assino uma coleção e estou muito orgulhosa do resultado. Tive a oportunidade de me envolver em cada etapa e quem é apaixonado por funk vai se surpreender com os detalhes, que estão cheios de referências ao nosso movimento”, afirma Ludmilla.

A coleção Chilli Beans Funk-se está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Os preços variam de R﹩ 199,98 a R﹩ 429,98.

Instagram: @chillibeansoficial

Ficha Técnica Campanha Funk-se Chilli Beans

Agência: House Chilli Beans

Direção de criação: Jose Caporrino

Criação: Taisa Lira e Guilherme Aranha

Vídeo: Victor Daguano

Trilha: C4 Studio

Foto: Chico Cerchiaro
Stylist: Rodrigo Polack

Produção executiva: Luana Godoy

Aprovação cliente: Caito Maia e Marcel Araújo

Related posts
Moda

De olho no atacado, Mega Moda antecipa campanha especial para o Dia das Crianças com promoções e desfile infantil

1 Mins read
Ação inclui promoção com brinde para compras acima de R$1.000 e um desfile infantil com mais de 40 influenciadores mirins, programado para…
Moda

Experience Models chega a Santos em busca de novos talentos da moda

1 Mins read
Evento acontece entre os dias 20, 21 e 22  de setembro, com inscrições gratuitas Uma das maiores seletivas de modelos do Brasil,…
Moda

O Crescimento das Mulheres no Mercado da Moda: Especialista Explica!

2 Mins read
Nos últimos anos, o mercado da moda vem se transformando, com um aumento expressivo da presença feminina nos negócios. No Brasil tem…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.