Na Grande SP, empresa tem obtido bons resultados e está confiante na continuidade do crescimento
POR: Predicado Comunicação
O Indicador Antecedente Composto da Economia Brasileira (Iace), medido pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV IBRE) e pelo The Conference Board (TCB), subiu 0,4% em janeiro, fechando em 120,1 pontos, o nível máximo da série histórica. O Iace é composto por oito componentes: Índices de Expectativas das sondagens da Indústria, de Serviços e do Consumidor; Índice de produção física de bens de consumo duráveis; Índice de quantum de exportações; Índice de Termos de troca; Ibovespa; e Taxa referencial de swaps DI pré-fixada – 360 dias.
A indústria está confiante na continuidade do crescimento. Na Grande São Paulo, a Maximu’s Embalagens Especiais, sediada em Ribeirão Pires, fechou o mês de janeiro com alta de 49,26% no faturamento, na comparação com o último mês de 2019. “A redução da taxa de juros e a retomada do mercado de trabalho, que vem em crescente, nos trazem boas expectativas de que essa expansão continuará”, fala o diretor da Maximu’s Embalagens Especiais, Marcio Grazino.
Sobre a Maximu’s Embalagens Especiais
A Maximu’s Embalagens Especiais, presente no mercado desde 2003, é especializada no desenvolvimento de embalagens para proteção, acolchoamento e movimentação de variados produtos, com foco em diversos segmentos, como os setores automotivo, hospitalar e eletrônico.
A sede da empresa fica localizada na cidade de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo e possui filial no município de Varginha, Minas Gerais.