Cris Falcão, Managing Director LATAM, e outros executivos da empresa estarão presentes em painéis e workshops do evento
POR: Melina Tavares Comunicação
A Ingrooves Music Group, líder mundial em distribuição de música, marketing e tecnologia, participará da 7ª edição do Trends Brasil Conference, que acontece entre os dias 19 e 21 de outubro no Rio de Janeiro. O evento, que se tornou o principal ponto de encontro internacional do mercado da música após a pandemia, contará com a presença da Cris Falcão, Managing Director LATAM da Ingrooves, Renata Gomes, Diretora de Comunicação, Marketing e Estratégias Digitais da Ingrooves Brasil, e Dr. SK Sharma, Chief Analytics & AI Officer da Ingrooves, em painéis e workshops.
Cris estará presente em um dos talks internacionais na sexta-feira (21), abordando “Os Negócios da Música”, moderado pelo consultor de negócios musicais Depa Domingos, ao lado de Darryl Ballantyne (LyricFind) e Sarah Landy (Fuga). Durante a conversa, os executivos falarão sobre as tendências, perspectivas e insights de negócios para os profissionais da música global.
“É muito importante para a Ingrooves estar presente em um evento tão significativo para o mercado da música. Estamos todos trabalhando constantemente para fomentar essa indústria e construir condições melhores para a cena musical no nosso país. Poder encontrar profissionais de diferentes lugares do mundo e compartilhar as minhas experiências e os resultados que a empresa tem conquistado nos últimos anos é muito gratificante e agregador”, comenta Cris.
Renata participará na quinta-feira (20) do painel “A Pandemia e o Marketing na Música”, mediado por Clemente Magalhães e com a participação da Pollyana Moraes (Som Livre), Arthur Fitzgibbon (ONErpm Brasil) e Roberta Guimarães (TikTok Brasil). No mesmo dia, a Diretora de Comunicação, Marketing e Estratégias Digitais também será responsável pelo workshop “Cultura, Mídia e Tecnologia: Estratégias e Perspectivas On-line/Off-line para sua Música Romper Barreiras”.
Já o Dr. SK Sharma marcará presença em um dos talks da quarta-feira (19). Ele será entrevistado por Peter Strauss (UBC), que terá como inspiração o podcast apresentado pela MBW. A Ingrooves ainda promoverá o Happy Hour do dia de abertura do evento.
Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.trendsbrasilconference.com.br/
Sobre a Ingrooves Music Group
A Ingrooves Music Group é líder mundial em distribuição de música, marketing e tecnologia e capacita gravadoras e empreendedores a crescer seus negócios e prosperar na indústria musical global. Seu abrangente conjunto de soluções inclui estratégia de marketing, insights e análises, gerenciamento de direitos, publicidade, contabilidade de royalties, monetização de vídeo e licenciamento de música – tudo acessível através de uma plataforma de clientes intuitiva. Com sede em Los Angeles e escritórios em toda a América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia e Austrália, a Ingrooves trabalha em todos os lugares onde a música é distribuída digitalmente.
Ingrooves faz parte da Virgin Music Group, recém-formada divisão global de música independente da Universal Music Group.