[radio_player id="1"]
Beleza

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox

2 Mins read

Anúncio foi feito durante a Live de Dia das Mães da cantora, que contou o patrocínio da marca

POR: Index Conectada

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox. A cantora será a estrela das ativações e campanhas da marca já a partir deste mês. O anúncio foi feito durante a live de Dia das Mães da baiana, realizada neste domingo, 9, que contou com o patrocínio de Neutrox. “Neutrox faz parte da minha vida faz tempo. Têm linhas para todos os momentos dos cabelos, para garantir sempre a hidratação. E eu, como embaixadora, estou acompanhando todas as novidades da Neutrox”, afirmou Ivete Sangalo durante sua live, que também exibiu “duetos” da cantora com fãs de todo o Brasil, gravados com a ferramenta Reels Remix, em uma ação da marca para divulgar o show on-line.

A escolha de Ivete para ser o novo rosto e cabelos de Neutrox não foi por acaso. A cantora, uma das mais queridas do País, personifica o posicionamento da marca, que estimula as consumidoras as aproveitarem as boas coisas da vida. Seja pulando atrás do trio elétrico com os amigos ou curtindo um fim de semana na praia com a família, Neutrox garante a hidratação e o brilho dos fios.

“Essa marca tão querida pelas brasileiras precisava de uma embaixadora à altura. Ivete tem uma personalidade marcante, alegre, espontânea, que reflete à da mulher de Neutrox”, explica Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade de Negócio Cabelos da Flora, indústria nacional de bens de consumo fabricante da marca.

Crossmedia – Em 2021, Neutrox irá renovar a aposta em sua estratégia crossmedia, focada em TV e digital. No último ano, a marca voltou à TV aberta e foi patrocinadora da 12ª edição do reality show A Fazenda (Record), que registrou uma das maiores audiências do formato. Um levantamento feito pela marca mostrou que mais de 500 milhões de pessoas foram impactadas pelas ações relacionadas ao patrocínio. A procura pelo termo Neutrox durante a exibição do reality bateu recordes nos meios digitais. No Google, foi a maior dos últimos cinco anos.

Sobre Neutrox

Especialista em hidratação capilar há mais de 40 anos, Neutrox conta com sete linhas de produtos, uma para cada momento dos cabelos – Clássico, S.O.S, Ultra, XTREME, 24 Multibenefícios, Aqua e Mar e Piscina. Pioneira e democrática, a marca desenvolve linhas de tratamento completas para todos os tipos de fios, aliando inovação à sua fórmula exclusiva de hidratação. No mercado desde 1974, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.

Sobre a Flora

Indústria nacional de bens de consumo, a Flora atua há 40 anos nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. Seus mais de 300 produtos estão presentes em pontos de venda de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.
Related posts
Beleza

Maquiagem de festival: prepare-se para brilhar no Rock in Rio

1 Mins read
Aposte nas cores vibrantes e longa duração com o passo a passo da Haut Models Com o Rock in Rio chegando, a…
BelezaDestaquesModa

Graziela Andrade conquista o olhar de milhares em Jundiaí com a arte do alongamento de cílios

2 Mins read
Graziela Andrade, nome que se tornou sinônimo de beleza e olhar impecável em Jundiaí e região, vem escrevendo uma história de sucesso…
BelezaDestaquesModa

AK Espaço de Beleza celebra 11 anos de paixão por transformar a beleza em Jundiaí

2 Mins read
Em Jundiaí (SP), o Andressa K Espaço de Beleza, comandado pela empreendedora Andressa Karina da Silva, se tornou referência em beleza e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.