[radio_player id="1"]
Eventos

Jin lança Festival de Inverno com novos pratos

2 Mins read
São quatro opções que os clientes poderão experimentar até o dia 29 de julho

POR: DFREIRE Comunicação e Negócios

São Paulo, junho de 2019 – Para esquentar a mais fria das estações, a rede de culinária asiática Jin Jin lança o seu primeiro Festival de Inverno com duas gostosas novidades nas lojas.

De 17 de junho à 29 de julho os clientes poderão aproveitar o friozinho e experimentar os 2 novos pratos quentinhos de Lámen de Carne e Lámen de Lombo. Esse prato é saboroso e aconchegante, sendo perfeito para essa época do ano.

Resultado de imagem para Jin lança Festival de Inverno com novos pratos

O Lámen é um prato típico da culinária japonesa e que tem invadido os restaurantes brasileiros de comida oriental. O prato na verdade leva o nome da massa de macarrão e seu formato lembra o do linguine. Os dois sabores Jin Jin são compostos de caldo temperado, massa, proteína e vegetais.

Além dos Lámens, entrarão também para o Festival de Inverno o Domburi de Carne e o Domburi de Frango, já pertencentes ao cardápio à la carte. Preços sugeridos a partir de R$ 19,90. Confira os valores diretamente nas lojas Jin Jin.

Do oriente para a Jin Jin

O lámen foi introduzido no Japão por imigrantes chineses, no final do século 19, segundo o periódico japonês Japan Quarterly. Originalmente, consistia em um macarrão com um caldo, coberto por carne de porco assada ao estilo chinês. Foi com o fim da Segunda Guerra Mundial, porém, que o prato se popularizou de verdade no Japão.

“A Jin Jin quer aproveitar e trazer novidades da culinária oriental propícia para essa época do ano e inserir no dia a dia do brasileiro. “, destaca Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.

Confira no site www.jinjin.com.br onde tem loja da Jin Jin para aproveitar as novidades do Festival de Inverno.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática em shoppings do Brasil e pertence à Holding Halipar, terceiro maior grupo do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação em número de unidades. Com 78 unidades distribuídas em 12 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, a Jin Jin conquistou o faturamento de R$ 150milhões em 2017. A Jin Jin está em franca expansão. Para 2019, a franqueadora visa os mercados do Nordeste e o estado do Rio de Janeiro por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. Com isso, a rede espera um aumento de 10% no faturamento até o final de 2019.

Related posts
DestaquesEventos

Confira uma lista de bares e baladas ideais para encontrar um par

3 Mins read
Se você cansou da vida de solteiro e está em busca de um par para chamar de seu, deixar o sofá –…
DestaquesEventos

Experiências memoráveis: Importância da ativação de uma marca em eventos

2 Mins read
Por Fabio Zibenberg, sócio e líder em comercialização de eventos do Grupo T.T. Burger, Ella Pizzaria e CEO do Grupo BERLINN, holding de…
DestaquesEventos

IRMÃOS DE TALHERES e OIM promovem jantar em prol da retomada do Rio Grande do Sul

1 Mins read
Evento solidário com lideranças públicas e empresários vai arrecadar fundos para iniciativas visando o recomeço de pessoas afetadas pelas enchentes O Irmãos…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.

Deixe um comentário