[radio_player id="1"]
Esportes

Jogador Ricardo Oliveira participa de campanha fotográfica para o Dia dos Pais!

1 Mins read
POR: Renato Cipriano
A marca “BŮH” está lançando esta semana a sua coleção de dia dos pais, que contou com a participação do atleta Ricardo Oliveira, 40 anos, que é conhecido por já ter jogado em vários clubes nacionais, internacionais e seleção brasileira.

O centroavante participou de uma diária de fotos e vídeos para essa campanha que é uma ação de Dia dos Pais. Participaram também os seus dois filhos: Guilherme, de 5 anos, e Antony, de 17 anos, este último também é jogador de futebol e atua na Portuguesa de Desportos, em São Paulo.

O resultado desse material, intitulado “Lendas deixam Legado”, será divulgado nesta sexta-feira, 30/07, no site e redes sociais da marca. A BŮH foi fundada no ano de 2015 pelos amigos Diego Navarro e Felipe Sanchez, que são amigos desde 1996.

A marca chegou ao mercado com o intuito de lançar um novo estilo, o “Fashion Soccer”, de jogadores para jogadores, para amantes de futebol, ou adeptos do estilo dos craques fora dos campos.

Ousados e sempre ligados às tendências, o lifestyle dos jogadores é inspiração para peças cheias de identidade.

A marca já conta com 30 franquias em todo o Brasil e mais de 400 multimarcas revendem as peças que são sucesso de vendas!

Crédito das Fotos: Mahfilms – @mah.films / @mmestrategiadeimagem – Divulgação

Related posts
Esportes

Vôlei Hera inicia 2025 com ambições de consolidar seu nome no esporte

3 Mins read
O projeto Vôlei Hera entra em 2025 de olho em novos desafios e pronto para consolidar seu espaço no cenário esportivo. Nascido…
Esportes

Betfair amplia apoio a ONGs brasileiras por meio de seu projeto Esporte Futuro

6 Mins read
Projeto Esporte Futuro, iniciativa da Betfair, beneficia jovens de três estados brasileiros com mais de R$600 mil em iniciativas de inclusão social…
Esportes

Despedida de Adriano terá experiência para fãs no Maracanã

2 Mins read
Play For a Cause e Doe Gols oferecem oportunidade para cinco torcedores reviverem o gol histórico de 2009; Iniciativa tem caráter social…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.