[radio_player id="1"]
Beleza

Juliette e Mandacaru: quando a celebridade surge pronta para a estratégia de uma marca

3 Mins read

L’Occitane au Brésil contrata Juliette como nova embaixadora para contar a história verdadeira da linha de Mandacaru e vê oportunidade de unir o maior símbolo da nova celebridade com a linha mais antiga e uma das mais queridas da marca

POR: MktMix Assessoria de Comunicação

A L’Occitane au Brésil, marca de beleza com essência francesa e natureza brasileira, acaba de anunciar Juliette como sua nova embaixadora. Com exclusividade no segmento de hidratação corporal, Juliette comunicará ao longo do próximo ano diversos produtos com foco para a linha de Mandacaru.

A marca, que tem o cacto como um ícone muito importante da sua história – a linha de Mandacaru foi o seu primeiro lançamento e é a queridinha dos consumidores desde 2013 -, viu nascer um verdadeiro fenômeno do mercado publicitário que também defende essa espécie da Caatinga como seu símbolo. Uma oportunidade única de contar a história verdadeira que une genuinamente a L’Occitane au Brésil com a Juliette.

“Entramos em contato com a equipe da Juliette logo no começo do programa. Antes mesmo dela se transformar nesse fenômeno, já identificamos a oportunidade única que tínhamos na mão e que acontece pouquíssimas vezes no mercado de forma tão natural e orgânica: ter o produto perfeito, para a pessoa que já acredita e defende tudo que você também acredita como marca”, comenta André Abramo, Gerente de Comunicação e Marca da L’Occitane au Brésil.

O encontro com a Juliette é a oportunidade de conectar a linha de produtos Mandacaru com uma história verdadeira que foi assistida, compartilhada e abraçada por milhões de pessoas. Essa conexão de duas narrativas fortes e reais é a forma mais simples de sintetizar e traduzir a essência da L’Occitane au Brésil para seus consumidores e, também, a chance de expandir o conhecimento de marca para um novo público que se identifica com Juliette.

O papel de Juliette dentro do time de embaixadoras, que conta com Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Raissa Sant’Anna e Ivi Mesquita, será importante para evidenciar todo trabalho que a marca realiza em torno de suas cadeias produtivas e conservação dos biomas, valorizando os ingredientes regionais e celebrando o Brasil e suas brasilidades.

Desde 2012, a L’Occitane au Brésil se uniu a COOPERCUC (Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, UaUá e Curaçá), localizada no município Uauá, no estado da Bahia, desenvolvendo uma cadeia de abastecimento sustentável para atender suas demandas de produção. O Mandacaru foi pioneiro nesse projeto.

A Cooperativa desenvolve padrões de manejo sustentáveis da espécie alinhando o fornecimento comercial à conservação do ingrediente nativo desse bioma. Com isso, a marca criou a linha de cuidados corporais Mandacaru que é, com muito orgulho, cultivada por Sr. Alcides Peixinho na sua lavoura no interior da Bahia e que ajuda a celebrar a nutrição que floresce na Caatinga.

A contratação também reforça o posicionamento estratégico de continuar o trabalho de trazer uma percepção de marca mais acessível e estar cada vez mais próxima do público e do coração dos brasileiros. Ao longo do ano, a L’Occitane au Brésil promete mostrar a ganhadora do reality show de forma bem colorida, descontraída, interagindo com os produtos, mostrando toda a brasilidade que tem e, principalmente, contando sua história verdadeira com a linha de Mandacaru.

“O que mais nos encanta é a maneira natural e verdadeira como tudo aconteceu. Nós já éramos apaixonados pelo Mandacaru desde o surgimento da marca. A Juliette conseguiu trazer a poesia e delicadeza do olhar da marca ao criar uma evocação natural a essa espécie típica do nordeste brasileiro de um jeito tão especial que conquistou o país inteiro. Ela nos ajudará a contar uma história que já construímos há alguns anos e que resume tudo que L’Occitane au Brésil acredita, exaltando e valorizando toda beleza do Brasil”, comenta Bruno Bettencourt, Diretor de Marketing da L’Occitane au Brésil.
Descubra mais sobre nosso trabalho em UáUá:

Conheça a linha completa de cuidados corporais:
https://br.loccitaneaubresil.com/collection/mandacaru/

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555
instagram: @loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil | twitter: @loccitanebresil

L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

Related posts
Beleza

Centro de Bronzeamento PARTIU Bronze transforma beleza e autoestima com método inovador em Jundiaí

2 Mins read
Conseguir aquele bronzeado perfeito só na praia? Mito! O PARTIU Bronze, em Jundiaí (SP), oferece um método inovador que garante uma cor…
Beleza

Paula Assunção representa o Brasil no Miss Planet International 2024

1 Mins read
A modelo e estudante de administração Paula Assunção, de Foz do Iguaçu, está mais uma vez elevando o nome do Brasil no…
Beleza

São Paulo ganha novo espaço dedicado à beleza e bem-estar com a inauguração do Espaço Gaia

1 Mins read
A Mooca, em São Paulo, ganha no próximo dia 30 de novembro, um novo endereço dedicado à beleza e bem-estar: o Espaço…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.