L’Occitane au Brésil contrata Juliette como nova embaixadora para contar a história verdadeira da linha de Mandacaru e vê oportunidade de unir o maior símbolo da nova celebridade com a linha mais antiga e uma das mais queridas da marca
POR: MktMix Assessoria de Comunicação
A marca, que tem o cacto como um ícone muito importante da sua história – a linha de Mandacaru foi o seu primeiro lançamento e é a queridinha dos consumidores desde 2013 -, viu nascer um verdadeiro fenômeno do mercado publicitário que também defende essa espécie da Caatinga como seu símbolo. Uma oportunidade única de contar a história verdadeira que une genuinamente a L’Occitane au Brésil com a Juliette.
“Entramos em contato com a equipe da Juliette logo no começo do programa. Antes mesmo dela se transformar nesse fenômeno, já identificamos a oportunidade única que tínhamos na mão e que acontece pouquíssimas vezes no mercado de forma tão natural e orgânica: ter o produto perfeito, para a pessoa que já acredita e defende tudo que você também acredita como marca”, comenta André Abramo, Gerente de Comunicação e Marca da L’Occitane au Brésil.
O encontro com a Juliette é a oportunidade de conectar a linha de produtos Mandacaru com uma história verdadeira que foi assistida, compartilhada e abraçada por milhões de pessoas. Essa conexão de duas narrativas fortes e reais é a forma mais simples de sintetizar e traduzir a essência da L’Occitane au Brésil para seus consumidores e, também, a chance de expandir o conhecimento de marca para um novo público que se identifica com Juliette.
O papel de Juliette dentro do time de embaixadoras, que conta com Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Raissa Sant’Anna e Ivi Mesquita, será importante para evidenciar todo trabalho que a marca realiza em torno de suas cadeias produtivas e conservação dos biomas, valorizando os ingredientes regionais e celebrando o Brasil e suas brasilidades.
Desde 2012, a L’Occitane au Brésil se uniu a COOPERCUC (Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, UaUá e Curaçá), localizada no município Uauá, no estado da Bahia, desenvolvendo uma cadeia de abastecimento sustentável para atender suas demandas de produção. O Mandacaru foi pioneiro nesse projeto.
A Cooperativa desenvolve padrões de manejo sustentáveis da espécie alinhando o fornecimento comercial à conservação do ingrediente nativo desse bioma. Com isso, a marca criou a linha de cuidados corporais Mandacaru que é, com muito orgulho, cultivada por Sr. Alcides Peixinho na sua lavoura no interior da Bahia e que ajuda a celebrar a nutrição que floresce na Caatinga.
A contratação também reforça o posicionamento estratégico de continuar o trabalho de trazer uma percepção de marca mais acessível e estar cada vez mais próxima do público e do coração dos brasileiros. Ao longo do ano, a L’Occitane au Brésil promete mostrar a ganhadora do reality show de forma bem colorida, descontraída, interagindo com os produtos, mostrando toda a brasilidade que tem e, principalmente, contando sua história verdadeira com a linha de Mandacaru.
Conheça a linha completa de cuidados corporais:
https://br.loccitaneaubresil.com/collection/mandacaru/
Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
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L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.