[radio_player id="1"]
Moda

Kenner amplia público consumidor e faturamento com nova linha casual de sandálias premium

1 Mins read

A coleção Kasual Conquest marca um momento de expansão comercial com uma nova gama de produtos no portfólio Kenner

POR: PRESS PASS 

Líder nacional em sandálias premium, a marca Kenner, que ao lado das irmãs Redley e Cantão faz parte do grupo S2 Holding, inaugurou em 2020 sua linha de calçados casuais e retoma lançamento neste ano com nova campanha. Com uma estratégia de negócios estruturada, inteligência de preços e novos materiais exclusivos para a categoria, o primeiro ano da linha foi um sucesso, correspondendo a 10% do faturamento da marca.

O momento representa a transversalidade da Kenner para outro perfil de consumidor com essa nova gama de produtos. Pesquisas de mercado minuciosas mostram que a marca possuía um grande número de fãs que, até então, não encontrava um mix de produtos condizentes com o seu lifestyle.
Ao atrelar o trabalho sistemático de inteligência comercial a um plano estratégico de comunicação, a Kenner ampliou seu público sem mudar seu posicionamento de marca, a fim de garantir que o consumidor heavy user ainda se identificasse com as peças da Kenner. Com isso, conseguiu manter-se ancorada nos estilos Urbano, Praia e Esporte, adicionando o estilo Casual como um complemento do faturamento.

A recém-lançada coleção Kasual Conquest, estrelada pelo mais novo embaixador da Kenner, o cantor carioca Seu Jorge, já mostra que os números projetados serão atingidos, senão superados. Essa coleção teve início com foco no Dia dos Pais e deve representar 40% do faturamento da linha casual em 2021, trazendo a certeza que acelerar nesta categoria se converterá em retorno financeiro e comercial para a Kenner.
Related posts
Moda

Marca italiana de moda infantil Lalalú desembarca no Brasil com coquetel exclusivo em São Paulo

2 Mins read
No dia 15 de maio, um coquetel especial marcará a chegada da grife italiana de moda infantil Lalalú ao Brasil. O evento…
Moda

BEAT.co e Amir Slama: Quando a Moda Praia Encontra o Fitness com Boas Vibrações

1 Mins read
A BEAT.co, marca de fitwear reconhecida por aliar performance, bem-estar e design exclusivo, dá mais um passo ousado em sua trajetória ao…
Moda

Marcela Tomaszewski representa Gramado no Miss Universe RS e anuncia lançamento de sua marca de biquínis

2 Mins read
Conheça Marcela Tomaszewski modelo e estilista que une talento internacional à moda brasileira Com um histórico profissional que começou ainda na infância,…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.