POR: Aline – Canal Comunicação
Após fechar contrato de distribuição exclusiva com a Diversey, uma das maiores e mais renomadas indústrias de soluções de Higiene e Limpeza Profissional do Mundo, a Steffen Professional Cleaning agora dá mais um ousado passo. Acaba de fechar parceria de distribuição com a Gigante Mundial Kimberly-Clark Professional.
A distribuidora carioca, que no próximo ano completará 50 anos de vida, passa a oferecer ao mercado do Rio de Janeiro todo o mix de produtos da empresa para o mercado institucional, através das marcas que são ícones mundiais como Kleenex, Neve, Scott e Wypall.
“Esta parceria completa da forma extraordinária nosso portfólio de fornecedores estratégicos. Com ela, aportamos aos nosso cliente o que existe de melhor e mais moderno no mundo em soluções para cleaning”, diz Vicente Maia, CEO da Steffen. –“Somados à nossa já conhecida expertise em consultoria para redução de custos com suprimentos, o cliente Steffen passa a ter produtos, soluções e atendimento de classe mundial”.
A parceria abrange o atendimento a todos os segmentos: food service, health care, hotelaria, instituições de ensino e indústrias. O lançamento oficial está marcado para o dia 26/08, em evento que ocorrerá com a presença de executivos e colaboradores de ambas as empresas, entre outros convidados. O trabalho de treinamento e capacitação das equipes continua acelerado, e as metas de crescimento são agressivas.
Com essa grande parceria selada, a Steffen agora volta seus esforços para o desenvolvimento da ferramenta Steffen Digital Cleaning, que continua acelerado, e promete revolucionar o relacionamento com seus mais de cinco mil clientes, além de trazer escalabilidade para a empresa, que vem crescendo dois dígitos ao ano. “Além da praticidade, agilidade na recompra, e do suporte na construção de um plano de higiene, nossos clientes serão capacitados para a correta utilização das soluções, de forma a reduzir o desperdício de produtos, tempo gasto em limpeza, e embalagens. O bolso dos nossos clientes e o planeta vão agradecer”, finaliza Maia. O lançamento da plataforma está programado para o 1º trimestre de 2020.