A Rede de franquias de vestuário lança campanha inusitada para o Dia dos Namorados. Ao comprar qualquer produto na Kings Sneakers, consumidor pode fazer uma declaração para o seu amor na vitrine
O mês de junho reserva uma data especial para o Comércio e para quem não está solteiro: O Dia dos Namorados, que é comemorado no próximo dia 12. Pensando nisso, a Kings Sneakers fez uma campanha bem inusitada. Ao fazer compras de qualquer valor, o cliente tem a possibilidade fazer uma declaração à pessoa amada na vitrine da loja.
Para o CEO da rede, Igor Morais, está é uma estratégia para aumentar as vendas e encantar o consumidor.
” O cliente vai poder surpreender o seu namorado ou namorada. Pensando no lado comercial, é uma forma de encantar e fidelizar o consumidor. A nossa marca sempre pensa nisso em familiarizá-lo com a rede”, pontua.
Kings Sneakers
A Kings é a primeira empresa brasileira de varejo monomarca e multimarcas essencialmente Sneakers Head Concept, voltada para o segmento Street Wear. A empresa possui 56 unidades espalhadas por todo Brasil e e-commerce. A marca foi criada em 2007.
Créditos Fabiano Byan /Cezar Araújo
*Publicado por Jairo Rodrigues – Revista Economia S/A