[radio_player id="1"]
Moda

La Martina inicia parceria com a Alpar do Brasil

2 Mins read
POR: MktMix Assessoria de Comunicação
La Martina, marca fundada na Argentina em 1985, é a nova licenciada da Alpar do Brasil, maior operadora de marcas líderes no Brasil, desenvolvendo e distribuindo produtos multinacionais de moda e esportes para pequenos e grandes varejistas, além de ser a maior operadora de marcas líderes como Nike, Adidas, Champion e Havaianas.

As duas entidades firmaram contrato de licenciamento exclusivo das coleções a serem lançadas no Brasil a partir da coleção fall winter 22. Com mais de 30 anos de história, La Martina cultiva um estilo de vida que se comunica com um cidadão global, unindo elementos de suas raízes argentinas com um estilo inglês.

Sempre valorizando o jogo de polo, La Martina nasceu baseada nos mesmos valores do esporte: respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade. A empresa familiar é destaque entre as marcas internacionais do setor casual premium graças aos seus valores de cuidado e paixão aliados à elegância e ao luxo, formando o equilíbrio perfeito que sempre fizeram parte do DNA da marca.

“Começamos produzindo equipamentos de polo de alta qualidade. A decisão de entrar no setor de lifestyle de luxo seguiu em frente. O DNA de nossa marca ainda está firmemente enraizado em roupas esportivas relacionadas ao polo: não usamos o jogo para promover nossa marca, La Martina é polo. A marca foi criada e desenvolvida dentro do próprio mundo do polo e os seus principais fundadores sempre se inspiraram nas constantes interações e comunicações estabelecidas com a comunidade internacional do polo. Por isso, a nossa marca pretende ser uma referência para os jogadores de polo de todo o mundo: juramos nunca esquecer as nossas raízes ou perder de vista quem somos nesta jornada orientada para o futuro “. Lando Simonetti, personificação dos valores da La Martina e co-fundador, é o CEO da LM Europe SA.

A coleção de roupas e acessórios, cuja inspiração vem do polo, tem forte influência no gosto e estilo do jogador, onde seu guarda roupa é fruto de cada experiência de vida vivida através de lugares, sabores e fragrâncias. A paixão inata dos argentinos por andar a cavalo e seu caráter forte e independente combinam perfeitamente com o estilo cosmopolita e sofisticado da marca e o conceito de fair play tipicamente britânico para uma escolha de estilo de vida intrinsecamente ligada ao esporte. O estabelecimento da marca coincidiu com o surgimento de uma nova forma de experimentar o polo: fora do campo.

Sobre a Alpar do Brasil

A Alpar do Brasil atua no ramo de calçados, confecções e artigos esportivos desde 1997, atendendo varejistas de todos os portes. Ao longo dos anos, várias marcas foram incorporadas ao seu portfólio, devido ao reconhecimento recebido. Hoje a Alpar é a maior operadora de marcas líderes no Brasil, com visão de posicionamento de marca e atende aos critérios dos seus parceiros. A equipe da Alpar do Brasil é totalmente voltada para o alcance de metas, relacionamento forte e completa satisfação do cliente. Visite https://www.alpardobrasil.com.br .
Related posts
DestaquesModa

Dr. Terno é referência em trajes cerimoniais em Jundiaí

2 Mins read
Localizada no Centro de Jundiaí, a Dr. Terno une sofisticação e qualidade para vestir homens em ocasiões especiais. Sob o comando da…
Moda

  Visual Merchandising para atrair e reter clientes no Varejo de Moda

2 Mins read
Em um momento que o varejo nacional enfrenta diversos desafios, investir em um bom Visual Merchandising, principalmente quando falamos de varejo de…
Moda

HC Bolsas se consolida no mercado de moda em Brasília e planeja expansão

2 Mins read
A HC Bolsas, grife brasiliense comandada pelos sócios e parceiros de vida Henrique e Cide, é um exemplo de empreendedorismo, resiliência e…
Fique por dentro das novidades

[wpforms id="39603"]

Se inscrevendo em nossa newsletter você ganha benefícios surpreendentes.