POR: Piar Comunicação
Em 2021, apesar do cenário de pandemia e lockdown em muitas cidades, a Lacta continua trabalhando para levar a magia da Páscoa para todas as pessoas, em todo Brasil, sempre com o intuito de fazer com que essa data tão especial seja celebrada. Uma das parcerias mais inovadoras este ano é com o market4u, uma startup curitibana de mercados para condomínios, que existe desde 2019 e já conta com mais de mil unidades em todo país, sendo 250 no Estado de São Paulo. Pela primeira vez a rede investe em produtos de Páscoa para seus clientes e a marca escolhida foi Lacta.
Ao todo, 20 unidades do market4u na Grande SP já contam com os ovos de Páscoa Lacta. Além de condomínios, a rede já está presente em academias, centro gastronômico e, agora, empresas. As unidades funcionam como lojas de conveniência, sem atendentes, e comercializam alimentos e produtos de higiene e de limpeza. A compra é presencial e feita por meio de aplicativo, o que em tempos de pandemia ajuda no cenário de distanciamento social.
“A parceria com o market4u é inédita para Páscoa e estamos bastante otimistas. Em um momento tão delicado, em que precisamos continuar em casa, um mercado dentro do próprio condomínio pode trazer muito mais comodidade e segurança para os consumidores”, reforça Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
De acordo com Eduardo Córdova, CEO do market4u, se depender do mercado autônomo essa parceria irá se perpetuar por muito tempo porque ambas as marcas compartilham o mesmo propósito. “Entendemos que esse momento pede muita empatia e união também, por isso o market4u se juntou com a Lacta para proporcionar bons momentos para as pessoas que estão diariamente em nossos mercados e querem celebrar a Páscoa com seus familiares e amigos, mesmo que à distância”, finaliza Córdova.
Além de serem encontrados nas unidades do market4u, os produtos e ovos de Páscoa Lacta estão disponíveis no e-commerce da marca.
Sobre a Mondelēz International no Brasil
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) “empower people to snack right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US﹩ 26 bilhões em 2018, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas globais e locais icônicas, como Oreo, belVita, Cadbury Dairy Milk, Milka, Toblerone e Sour Patch Kids. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas amadas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br e siga nosso perfil no Twitter.
Sobre o market4u
Fundado em 2019 pelos empreendedores Eduardo Palu de Córdova e Sandro Wuicik, o market4u é a maior rede de mercados autônomos e inteligentes da América Latina. Seu modelo de negócio baseia-se em instalar dentro dos de áreas privativas um pequeno mercado autônomo, sem atendentes, para que os consumidores possam realizar suas compras. Por meio de um aplicativo, os usuários se cadastram, selecionam os produtos de seu interesse e efetivam o pagamento. Todo processo é realizado de forma online e sem a necessidade de ter contato com máquinas. Atualmente, o market4u está presente em mais de 60 cidades brasileiras e possui 130 mil clientes ativos. A previsão é chegar em mais de 10 mil unidades instaladas em 2021, tornando-se uma das maiores franqueadoras do Brasil.